Como é trabalhar na Boa Supermercados?

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Jundiaí, SP

Prós: Empresa seria e comprometida, otimo lugar para se trabalhar , com boas oportunidades , dependendo apenas dos colaboradores , com os seus proprios esforcos para crescer

Contras: Falta de comumicacao, entre direcao e gerencia, durante os 7 anos que trabalhei na empresa , sempre percebi este problema dentro da empresa .

Conselhos para presidência: Mais comunicacao dentro da empresa

Operadora de Caixa

Jundiaí, SP

Prós: Salário bom, amizades legais, pouco desconto sobre a comida apenas acho q não tem mais nada que me agrade, é um querendo passar por cima do outro.

Contras: não reconhece o trabalho do funcionário, não ajuda o funcionário quando precisa muda de horário, mais sempre pede favores pra ficar até mais tarde.

Empresa falta bons caçadores de talentos

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: benefícios bons,almoções no local com pequeno desconto no salário,convênio vc paga somente se usar,paga se muitob pelos feriados e horas extras ganhando sempre uma folga a mais por eles

Contras: Chance de crescimento somente para as panelinhas que rodeiam a gerência e não pelo seu verdadeiro esforções e dedicação,poderia ter participação de lucros ou uma bonificação para os funcionários que ajudassem nas metas,mas somente a diretoria que recebe esse bem

Conselhos para presidência: Valorizar os pontos positivos de cada funcionários,quanto pontualidade,dedicação,tempo de casa...

Ótima

Empacotador e RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Várzea Paulista, SP

Prós: Aprendi muitas coisas por lá , como lidar com as pessoas , ser um profissional melhor, aprendi a fazer layout e ajuda as pessoas com suas maiores dúvidas , conheci pessoas incríveis

Contras: O fato de fazer vários horários e não ter um horário fixo , foi muito difícil e também a comida não era das melhores , por que vinha de muito longe

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe , creio que nada se faz sozinho

Operador de Caixa

Jundiaí, SP

Prós: Benefícios e pagamento em dia ,planos de saúde e odontológico,h horário flexível salário acima da média e pago sempre em dia ,bom ambiente corporativo

Contras: A liderança despreparada sem plano decrescimento sem acesso a seleção e comunicação interna , desvalorização do funcionário por parte de alguns líderes

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Demonstrador de Vinhos

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente agradável entre os colegas. Bom lugar para aprendizado. Remuneração acima da média de mercado. Gestores firmes e competentes. Oportunidades internas.

Contras: Seria interessante investir mais em treinamentos técnicos e comportamentais, tanto da liderança quanto da base. Investir, também, em formas de renda variável, como bônus, premiações, etc.

Empresa boa para trabalhar...

Analista de Sistemas Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Ambiante de trabalho bem descontraído, liberdade de trabalho e horários flexíveis. A empresa tem fácil acesso em Jundiaí. Equipe unida dentro do setor.

Contras: Salários abaixo da média, Alguns departamentos trabalhão isolados, dificultando a comunicação interna. Não possui grandes benefícios e nem PLR.

Obrigado pela oportunidade

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Trabalhando na empresa irmão boa adiquiri conhecimentos que levarei pro resto da minha vida - trabalho em equipe e paciência entre os funcionários um com os outros

Contras: - Melhorar o modo de comunicação entre as pessoas superior para os funcionários - Melhorar os benefícios , e a alimentação que tínhamos lá dentro

Conselhos para presidência: Continuar sendo essa empresa maravilhosa com os seus funcionários

Prós: A comunicação com o cliente e só

Contras: Não estão nem aí com funcionário,o que importa pra eles são a grana,nem área de descanso nós não temos

Conselhos para presidência: Fazer mais pelos funcionários e não só para os clientes

avaliação

Repositor

Jundiaí, SP

Prós: oportunidades de crescimento mais necessário estudo

Contras: sabados domingos e feriados horarios q n mudam cargos basicos salario baixo

Conselhos para presidência: mais importancia com funcionarios pois as vezes voce e tratado como numero

Boa Supermercados