Como é trabalhar na BNY Mellon?

Benefícios bons, mas falta plano de carreira e educaçao continuada do funcionário

Prós: Ótima "escola" para iniciantes no mercado financeiro e os benefícios são bons, como por exemplo, o plano de saude e dental, que fornece uma otima cobertura e tickets refeição e alimentação.

Contras: Tecnologia de sistemas muito ineficiente, gerando muitos processos manuais e sobrecarregando os funcionários, , ainda mais depois de altos cortes no numero de funcionários; Não há educação continuada para funcionário (incentivos de cursos na área, por ex.; Não há plano de carreira e para a maioria não há horizonte de crescimento ; O salário é abaixo do mercado e o bonus baixo não compensa este;

Conselhos para presidência: Os funcionários são o organismo da empresa e para esta funcionar bem e ficar sempre disposta precisam de cuidado, incentivo e motivação. Não há a cultura de vestir a camisa.

Boa empresa para iniciar a carreira profissional.

Prós: Banco multinacional líder no setor de administração de fundos de investimento. Proporciona experiência diferenciada e pacote de benefícios atraente, com salário dentro do padrão do mercado.

Contras: Deveriam valorizar mais o funcionário, para reter os melhores e oferecer um plano de carreira mais definido.

Analista Júnior

Prós: Benefícios ( VA, VT, VR, plano de saúde, odontologico). Carga horária (não exige q o funcionário fique após ter completado as 8h, igual eu outra empresa na qual trabalhei).

Contras: PL (apesar de não ser obrigação da empresa dar participação aos funcionários, a maior parte das empresas que conheço dão e a PL da Mellon é uma das piores q já vi). A política de crescimento também é péssima. Ninguém é promovido. Elogiam seu trabalho e só.

Conselhos para presidência: Reconhecer o desempenho dos funcionários no sentido de organizar uma política de crescimento na empresa. Fazer uma divisão justa da PL.

Péssima experiência

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: não conheço. Apenas alguns colegas de trabalho possuiam uma boa indole.

Contras: Funcionários completamente mal educados, gerentes quenão reconhecem os funcionários, existencia de "protegidos" dentro do setor.

Conselhos para presidência: Reavalie a cultura da empresa e dos gerentes. Esta tudo errado.

Excelente para inciar no mercado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possui ponto de horário, e é bem estruturada internamente.

Contras: Não possui salários competitivos no mercado, e possui uma cultura muito hierarquizada.

Bom local de trabalho, mas faltam recursos para reconhecimento financeiro

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe prestativa, bons benefícios.

Contras: Excesso de procedimentos internos, salário não equiparado ao mercado.

Trabalhar com qualidade de vida

Analista Júnior

Prós: Sair as 18h no mercado financeiro é raridade

Contras: O PLR é baixo, os funcionarios reclamam bastante

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece um espaço bastante confortavel para trabalhar, tendo no geral um ambiente agradável.

Contras: Infelismente existe pouca possibilidade de crescimento ou avanço pessoal, com a empresa focando mais nos resultados dela do que nos funcionários.

Aproveitar melhor o "novo", descartar o "velho"

Coordenador

Prós: Empresa líder no mercado global, com um excelente pacote de benefícios ofertados a seus colaboradores.

Contras: Não possui plano de carreira. Este ocorre de acordo com a demanda do trabalho e/ou depende da manipulação de interesses das gerências. Tecnologia e sistemas a desejar. Muito trabalho manual e sobrecarga de trabalho, principalmente para os profissionais comprometidos (perfil Hands on). Os executivos senior ao identificarem talentos com esse perfil, ao invés de incentivar e investir, exploram o colaborador com sobrecarga de trabalho. Pressão física, mental e psicológica ocorrem com frequência.

Conselhos para presidência: Selecionar, investigar e valorizar melhor seus talentos internos, não apenas baseado na opinião dos executivos de posições mais sênior da companhia, mas sim baseado num trabalho sério desenvolvido pela equipe de Rh no mapeamento, reconhecimento e desenvolvimento de seus potenciais talentos.

Vale pela qualidade de vida

Analista Pleno

Prós: beneficios sao bons. empresa da qualidade de vida pois possui ponto.

Contras: nao há crescimento profissional, empresa extremamente engessada e burocratica.

BNY Mellon

Descrição:BNY Mellon é uma empresa de investimentos. Fazem gerenciamento de investimentos, serviços de investimentos e gerenciamento de riqueas que ajudam instituições e pessoas a serem bem sucedidos no mundo inteiro.