Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BNY Mellon?

70 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Sem perspectivas

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Conhecer operacional do mercado financeiro

    Contras: Apenas lado operacional no mercado financeiro, muita rotatividade, salario e bonificações baixas e crescimento de carreira nulo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Péssima experiência

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: não conheço. Apenas alguns colegas de trabalho possuiam uma boa indole.

    Contras: Funcionários completamente mal educados, gerentes quenão reconhecem os funcionários, existencia de "protegidos" dentro do setor.

    Conselhos para presidência: Reavalie a cultura da empresa e dos gerentes. Esta tudo errado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa para estagiários

    Analista Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece bons benefícios e pra quem está iniciando no Mercado consegue ter uma boa noção de Mercado Financeiro, exceto se for realocado no Backoffice onde a cobrança é grande, com recompensa zero.

    Contras: Não existe plano de carreira. É uma boa opção para quem está entrando no mercado de trabalho, pois dão boas oportunidades para estagiários em termos de aprendizado. PLR nem pensar há 2 anos!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa para quem não busca aspirações, apenas estabilidade

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Relativa estabilidade para os funcionários que produzem um trabalho Fraco para médio. Ambiente da equipe descontraído contribuiu para amenizar os desgastes do dia a dia. Banco de horas

    Contras: Salários abaixo dos praticados no mercado, e a gratificação anual (antes era semestral) não corresponde aos projetos/metas estabelecidas. O bônus não é claro e não segue nenhuma diretriz, pessoas dentro do mesmo cargo recebem valores distintos (que são baixos), aumentando a insatisfação. Promoções sem sentido, de pessoas que são "parças" dos superiores e que não necessariamente produzem para a empresa. Desorganização operacional, as áreas pouco se comunicam: Mentalidade de "Eu faço o meu" onde o atendimento ao cliente não é priorizado. Massa de braços curtos que não podem ser criticados pois são queridos da gerência. Desvalorização de talentos em todos os quesitos, principalmente o salarial, acarretando o desligamento dessas pessoas que quase sempre são chaves em suas equipes. PLR /Gratificação Ridiculos - Semestralmente o bônus estava girando em torno de 1 salário, porém para os protegidos o bônus era consideravelmente maior. Péssima saúde financeira da empresa. Metas subjetivas como: Treine o funcionário para tal atividade, onde a sua atuação é limitada pela vontade de terceiros e não existe um método quantitativo para a avaliar a conclusão. Empresa engessada, onde tudo precisa da aprovação de inúmeros aprovadores que recebem inúmeras solicitações no dia, ocasionando atrasos descomunais para solicitações simples, como acesso a sistemas. Péssima retenção de talentos. Cultura nula, onde cada núcleo operacional tem uma diretriz

    Conselhos para presidência: Rever as pessoas consideradas essenciais para as áreas e realizar uma análise 360 para avaliar o que pode ser melhorado. Começando de baixo até o topo do organograma.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muito abaixo das expectativas para uma empresa deste tamanho

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Razoavelmente estável, benefícios justos. Boas instalações físicas. Boa localização. Ótimo nome para por no curriculo. Interessante para entender sobre DTVM.

    Contras: Sem plano de carreira, não é meritrocatica, muitas promoções sem explicação. Não é transparente, gestores mal preparados e inexperientes. Completa bagunca, departamentos não colaboram entre si.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Local neutro

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios maravilhosos, flexibilidade de horário, ambiente agradável.

    Contras: Não tem plano de cargos e salários; pessoas com salários diferentes e mesmo cargo; as áreas não colaboram entre si para o crescimento da empresa; pensamentos arcaicos perante o mercado financeiro (ultrapassada).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Aproveitar melhor o "novo", descartar o "velho"

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa líder no mercado global, com um excelente pacote de benefícios ofertados a seus colaboradores.

    Contras: Não possui plano de carreira. Este ocorre de acordo com a demanda do trabalho e/ou depende da manipulação de interesses das gerências. Tecnologia e sistemas a desejar. Muito trabalho manual e sobrecarga de trabalho, principalmente para os profissionais comprometidos (perfil Hands on). Os executivos senior ao identificarem talentos com esse perfil, ao invés de incentivar e investir, exploram o colaborador com sobrecarga de trabalho. Pressão física, mental e psicológica ocorrem com frequência.

    Conselhos para presidência: Selecionar, investigar e valorizar melhor seus talentos internos, não apenas baseado na opinião dos executivos de posições mais sênior da companhia, mas sim baseado num trabalho sério desenvolvido pela equipe de Rh no mapeamento, reconhecimento e desenvolvimento de seus potenciais talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente empresa para quem está começando na carreira de mercado financeiro. Já vi diversos “aprendizes legais” se tornarem excelentes analistas. No Bny se aprende de A a z do mercado.

    Contras: Devido à fraca infraestrutura de IT, a empresa carece de sistemas eficientes, o que acarreta numa altíssimo volume de trabalho e jornadas longas e pouco produtivas, que não reflete no bonus.

    Conselhos para presidência: Investir pesado em treinamento e IT.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    BNY Mellon

    Estagiário de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa grande, possibilidade de interface com diversas áreas e bastante aprendizado. Interesse na ética e treinamentos de compliance.......

    Contras: Pouca possibilidade de crescimento e baixa instrução dos funcionários e gerentes. Promoção por indicação e não por desempenho. Pouco interesse em automatização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa muito boa com todos os benefícios, mas gestores incapacitados

    Analista Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é muito boa, mas os gestores deixam a desejar, pois se ele não gosta de vc põe sua avaliação lá embaixo e não te dão uma chance de mudar de função

    Contras: A avaliação do rh só beneficia os gestores, pois vc tem q avaliar em grupo o gerente e ele te avalia individualmente. No Feedback te falam uma coisa, mas na avaliação q vai p o rh tem outra.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BNY Mellon

Descrição:BNY Mellon é uma empresa de investimentos. Fazem gerenciamento de investimentos, serviços de investimentos e gerenciamento de riqueas que ajudam instituições e pessoas a serem bem sucedidos no mundo inteiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?