Como é trabalhar na BNY Mellon?

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente de trabalho muito bom. Muitos benefícios, salário sempre atualizado. Participação nos lucros. Empresa top.

Contras: No pouco tempo que passei na empresa não tenho nada do que reclamar. Ótima empresa para se trabalhar. Liderança muito boa, sempre compreensiva.

Prós: Ambiente tranquilo de trabalho, equipes muito unidas, concorrência saudável, ambiente confortável, salário de acordo com o mercado. Vale a pena..

Contras: No setor jurídico, o salário deixa um pouco a desejar, alem do que a visão organizacional da empresa poderia ser um pouco Melhor, porém nada demais.

É uma excelente empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Prós: O principal ponto positivo da empresa é poder conhecer de um modo geral todas as área da empresa, durante o desenvolvimento de novos projetos.

Contras: Nem sempre é possível implementar novas tecnologias nos projetos existentes e nos novos projetos devido algumas restrições da empresa de um aspecto geral.

otimo lugar para se iniciar a carreira

Analista Júnior

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado, com baixa pressao e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. otimo lugar para aprendizado e inicio de carreira

Contras: salarios abaixo do mercado, gerentes despreparados e dificuldade de crescimento devido a estrutura engessada. dificuldade em fazer altererações de fluxo/rotinas

Clima excelente

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima! Pessoas! Empresa com excelente climas e pessoas maravilhosas! Sempre querendo agregar valor e ajudar uns ais outros em suas funções...

Contras: Criterio para bonificação. Falta de plano de carreira! Empresa passando por muitas mudanças!

Bom

Coordenador

Prós: Bom pois está em processo de evolução onde existem muitas oportunidades de crescimento

Contras: Ainda necessita de mais organizaçao e mais apetite de vendas

Conselhos para presidência: Bom

Ótimo ambiente e troca de experiências com o mundo todo.

Supervisor

Prós: Ser uma empresa de atuação global de primeiro nível. A troca de experiências com o mundo todo é excelente para o desenvolvimento profissional. A cultura de respeito e ambiente saudável/não hostil de trabalho

Contras: A remuneração me parece ser levemente abaixo do praticada no mercado. Apesar de ser do ramo financeiro, não parece gerenciar bem sua operação para resultar em lucros que possam ser divididos. Não parece existir uma Política de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Estar mais em linha com as melhores práticas de RH em outras empresas do mesmo porte e operação.

Resumo

Analista Sênior

Prós: Ótimo lugar para começar e aprender. Ótimos benefícios. Minha gerência é muito boa. Uma certa estabilidade se estiver sempre procurando demonstrar interesse.

Contras: Sempre apagando incêndios e sem muita clareza do futuro. As promoções são lentas e não é o lugar para ficar rico pois os bônus são bem baixos.

Escola

Officer

Prós: Aprendizado constante. Desafios diários. Profissionais capacitados, principalmente na area de FRONT OFFICE. Equipe commercial excelente. Bom para aprender.

Contras: Talvez a filial no Brasil ainda fique um pouco "distante" da matriz nos EUA. Sede no RJ dificulta um pouco o dia a dia de quem desenvolve atividades em outros locais.

Boa casa para quem deseja ter experiência no mercado financeiro.

Analista de Client SupportEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar e com bom ambiente. Além disso lhe proporciona um bom aprendizado no Mercado Financeiro para quem está começando. Por ser uma empresa global há muitas oportunidades de projetos e o aprendizado é constante.

Contras: Não valoriza e tem dificuldade em reter talentos. Normalmente ela forma muito bons profissionais, mas não consegue retê-los e acaba os perdendo para o mercado. Em algumas áreas ainda há muita dificuldade de relacionamento umas com as outras.

Conselhos para presidência: Buscar desenvolver melhores políticas de cargos e salários e, principalmente, trabalhar na retenção de talentos.

BNY Mellon

Descrição:BNY Mellon é uma empresa de investimentos. Fazem gerenciamento de investimentos, serviços de investimentos e gerenciamento de riqueas que ajudam instituições e pessoas a serem bem sucedidos no mundo inteiro.