Como é trabalhar na BNY Mellon?

Empresa ótima para trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente de Trabalho excelente, incentivos e pagamentos de horas extras quando necessário. Dá oportunidades, agrega valores e se importa com a saúde do colaborador.

Contras: Ampliar benefícios como curso de inglês e cursos referente às áreas financeira e de fundos de investimentos ver a aptidão do colaborador com maior filtro.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente de trabalho muito bom. Muitos benefícios, salário sempre atualizado. Participação nos lucros. Empresa top.

Contras: No pouco tempo que passei na empresa não tenho nada do que reclamar. Ótima empresa para se trabalhar. Liderança muito boa, sempre compreensiva.

Prós: Ambiente tranquilo de trabalho, equipes muito unidas, concorrência saudável, ambiente confortável, salário de acordo com o mercado. Vale a pena..

Contras: No setor jurídico, o salário deixa um pouco a desejar, alem do que a visão organizacional da empresa poderia ser um pouco Melhor, porém nada demais.

É uma excelente empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Prós: O principal ponto positivo da empresa é poder conhecer de um modo geral todas as área da empresa, durante o desenvolvimento de novos projetos.

Contras: Nem sempre é possível implementar novas tecnologias nos projetos existentes e nos novos projetos devido algumas restrições da empresa de um aspecto geral.

otimo lugar para se iniciar a carreira

Analista Júnior

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado, com baixa pressao e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. otimo lugar para aprendizado e inicio de carreira

Contras: salarios abaixo do mercado, gerentes despreparados e dificuldade de crescimento devido a estrutura engessada. dificuldade em fazer altererações de fluxo/rotinas

Clima excelente

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima! Pessoas! Empresa com excelente climas e pessoas maravilhosas! Sempre querendo agregar valor e ajudar uns ais outros em suas funções...

Contras: Criterio para bonificação. Falta de plano de carreira! Empresa passando por muitas mudanças!

Bom

Coordenador

Prós: Bom pois está em processo de evolução onde existem muitas oportunidades de crescimento

Contras: Ainda necessita de mais organizaçao e mais apetite de vendas

Conselhos para presidência: Bom

Otima empresa para estadia de curto prazo

Prós: Ambiente Amigável, que Fornece oportunidades de aprendizado e bastante espaço para o funcionário assumir níveis de responsabilidade de acordo com seu desejo

Contras: Um sistema de movimento interno que desmotiva o funcionário de realizar movimentos horizontais ao não oferecer equalização salarial com a nova área , ascensão demorada, certo nível de falta de articulação entre os objetivos das áreas.

Conselhos para presidência: Rever sistema de movimento interno da companhia

Aprendizado diário

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado constante e desafios profissionais diários que possibilitam crescimento intelectual ao profissional em início de carreira. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Salários baixos e sem plano de carreira claro o que desmotiva o profissional e como consequência gera uma saída de profissionais mais experientes.

Oportunidade de aprendizado

Prós: A empresa conta com um bom ambiente de trabalho onde se é possível aprender bastante com seus colegas. Além disso, qualidade do escritório e os benefícios são bons, os horários de trabalho procuram ser respeitados.

Contras: A empresa conta com uma cultura burocrática, o que acaba dificultando a resolução de problemas, crescimento de funcionários etc. Acredito que poderiam melhorar em relação ao plano de carreiras dos funcionários, adotando uma avaliação mais meritocrática que auxilie na maior retenção de talentos.

BNY Mellon

Descrição:BNY Mellon é uma empresa de investimentos. Fazem gerenciamento de investimentos, serviços de investimentos e gerenciamento de riqueas que ajudam instituições e pessoas a serem bem sucedidos no mundo inteiro.