Como é trabalhar na BNY Mellon?

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Mellon atua no segmento financeiro porém posso falar Para quem é da área de TI temos muitas possibilidades em segmentos diferentes , Suporte , Infra, Telecom, Help Desk, Desenvolvimento, a Mellon renumera acima do mercado, Bonus semestral, plano de saúde que estende para os familiares, VT, VR, seguro de vida, plano de previdência.

Contras: Por 5 anos que trabalhei não vi pontos negativos que sejam relevantes. Acredito que após a integração com a matriz em Nova Iorque a partir de 2014 tivemos que mudar um pouco nossa cultura e incorporar e se adaptar a nova cultura americana, porém não vejo isso como ponto negativo, mas no geral pessoas não gostam de mudanças.

Conselhos para presidência: Para os escritórios do Brasil, acredito que temos um excelente gestor, com boa visão de mercado.

BNY Mellon

Descrição:BNY Mellon é uma empresa de investimentos. Fazem gerenciamento de investimentos, serviços de investimentos e gerenciamento de riqueas que ajudam instituições e pessoas a serem bem sucedidos no mundo inteiro.