• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BNY Mellon?

75 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Equipe maravilhosa. Salário compatível e benefícios acima da média. Realmente se tem tudo, para trabalhar muito bem.

    Contras: Por ser uma multinacional tem regras que nem sempre estamos de acordo. Prestadores de serviço nao podem migrar de empresa prestadora de serviço em caso de alteracao de contrato ou mesmo teoca de empresa. Muito chateada pois sempre me doei bastante e tinha tudo para ficar, mas essa questão "regra da casa" nao deixou

  • Há 2 meses

    Uma grande empresa feita por grandes pessoas

    Analista de Backoffice Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, mas o melhor são os funcionários, a capacidade técnica é deles é a diferença no mercado, mesmo sem reconhecimento

    Contras: A estrutura global é interessante, mas deixa os processos de promoção dentro da companhia engessado e sem possibilidade de crescimento no médio prazo

    Conselhos para presidência: É fundamental um plano de cargos e salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Fraca no gerenciamento de talentos.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Funcionário pode aprender muito junto às equipes e departamentos. Existe a preocupação com controles e melhoria da infraestrutura tecnológica. Mas cuidado para não ficar 10 anos no mesmo departamento.

    Contras: Salários baixos, gerentes despreparados quanto ao gerenciamento de pessoas, processos lentos. Não existe RH, que funciona apenas como DP. Perde funcionários para o mercado por não ter plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Gerentes devem ser humanos e líderes. Não adianta estar 15 anos na empresa e não saber gerenciar pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    avaliação

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: infraestrutura no geral boa e com benefícios de acordo com o que o mercado tradicionalmente oferece: VA, VR, VT e plano de saúde, café da manha

    Contras: gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Paga pouco e trabalha pouco. Bom para quem quer estudar pra concurso enquanto trabalha

    Analista de EnquadramentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalha-se pouco, é difícil ser demitido, a gestão é avessa à riscos, o que pode ser usado a favor do funcionário se ele for propício a arriscar e confronta-la. De uma maneira geral, atribuio em grande parte o sucesso de conseguir me dedicar à concursos e ser neles bem sucedido, mesmo estando no mercado financeiro, ao perfil da empresa. Boa empresa para quem tem pouca ambição e não quer pagar um preço mais caro para ter coisa melhor na vida.

    Contras: Paga mal, especificamente menos do que a média do mercado; conhecimento externo tem pouca importância, tal como o que o funcionário pensa. A prioridade da empresa é identificar os riscos os quais ela deslumbra e o resto é secundário. Não é uma boa empresa para quem tem quer ganhar dinheiro e crescer.

    Conselhos para presidência: ou parem de fazer sorteios que não envolvam dinheiro e tem muito baixa adesão, ou abram uma biblioteca para os funcionários concurseiros estudarem no almoço... no meio termo não funciona para nenhum dos dois.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente empresa para quem está começando na carreira de mercado financeiro. Já vi diversos “aprendizes legais” se tornarem excelentes analistas. No Bny se aprende de A a z do mercado.

    Contras: Devido à fraca infraestrutura de IT, a empresa carece de sistemas eficientes, o que acarreta numa altíssimo volume de trabalho e jornadas longas e pouco produtivas, que não reflete no bonus.

    Conselhos para presidência: Investir pesado em treinamento e IT.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    BNY Mellon

    Estagiário de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa grande, possibilidade de interface com diversas áreas e bastante aprendizado. Interesse na ética e treinamentos de compliance.......

    Contras: Pouca possibilidade de crescimento e baixa instrução dos funcionários e gerentes. Promoção por indicação e não por desempenho. Pouco interesse em automatização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Otima empresa para estadia de curto prazo

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente Amigável, que Fornece oportunidades de aprendizado e bastante espaço para o funcionário assumir níveis de responsabilidade de acordo com seu desejo

    Contras: Um sistema de movimento interno que desmotiva o funcionário de realizar movimentos horizontais ao não oferecer equalização salarial com a nova área , ascensão demorada, certo nível de falta de articulação entre os objetivos das áreas.

    Conselhos para presidência: Rever sistema de movimento interno da companhia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa ótima para trabalhar

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de Trabalho excelente, incentivos e pagamentos de horas extras quando necessário. Dá oportunidades, agrega valores e se importa com a saúde do colaborador.

    Contras: Ampliar benefícios como curso de inglês e cursos referente às áreas financeira e de fundos de investimentos ver a aptidão do colaborador com maior filtro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Aprendizado diário

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado constante e desafios profissionais diários que possibilitam crescimento intelectual ao profissional em início de carreira. Bom ambiente de trabalho.

    Contras: Salários baixos e sem plano de carreira claro o que desmotiva o profissional e como consequência gera uma saída de profissionais mais experientes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BNY Mellon

Descrição:BNY Mellon é uma empresa de investimentos. Fazem gerenciamento de investimentos, serviços de investimentos e gerenciamento de riqueas que ajudam instituições e pessoas a serem bem sucedidos no mundo inteiro.

Site