Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BNY Mellon?

59 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente escola para começar a carreira

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa estrangeira e tradicional que agrega bastante o currículo. Excelente escola sobre o mercado de fundos de investimentos para quem não conhece nada sobre o mercado financeiro. Bons benefícios e salário para estagiários, trabalho tranquilo onde não se cobra trabalho extra, pelo contrário, as vezes não deixam você fazer hora extra.

    Contras: Crescimento lento dentro da empresa, estrutura engessada com burocracias e controles excessivos, funcionários construídos para apertar botões (na a área de BO)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo ambiente e troca de experiências com o mundo todo.

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ser uma empresa de atuação global de primeiro nível. A troca de experiências com o mundo todo é excelente para o desenvolvimento profissional. A cultura de respeito e ambiente saudável/não hostil de trabalho

    Contras: A remuneração me parece ser levemente abaixo do praticada no mercado. Apesar de ser do ramo financeiro, não parece gerenciar bem sua operação para resultar em lucros que possam ser divididos. Não parece existir uma Política de cargos e salários.

    Conselhos para presidência: Estar mais em linha com as melhores práticas de RH em outras empresas do mesmo porte e operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa para quem não busca aspirações, apenas estabilidade

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Relativa estabilidade para os funcionários que produzem um trabalho Fraco para médio. Ambiente da equipe descontraído contribuiu para amenizar os desgastes do dia a dia. Banco de horas

    Contras: Salários abaixo dos praticados no mercado, e a gratificação anual (antes era semestral) não corresponde aos projetos/metas estabelecidas. O bônus não é claro e não segue nenhuma diretriz, pessoas dentro do mesmo cargo recebem valores distintos (que são baixos), aumentando a insatisfação. Promoções sem sentido, de pessoas que são "parças" dos superiores e que não necessariamente produzem para a empresa. Desorganização operacional, as áreas pouco se comunicam: Mentalidade de "Eu faço o meu" onde o atendimento ao cliente não é priorizado. Massa de braços curtos que não podem ser criticados pois são queridos da gerência. Desvalorização de talentos em todos os quesitos, principalmente o salarial, acarretando o desligamento dessas pessoas que quase sempre são chaves em suas equipes. PLR /Gratificação Ridiculos - Semestralmente o bônus estava girando em torno de 1 salário, porém para os protegidos o bônus era consideravelmente maior. Péssima saúde financeira da empresa. Metas subjetivas como: Treine o funcionário para tal atividade, onde a sua atuação é limitada pela vontade de terceiros e não existe um método quantitativo para a avaliar a conclusão. Empresa engessada, onde tudo precisa da aprovação de inúmeros aprovadores que recebem inúmeras solicitações no dia, ocasionando atrasos descomunais para solicitações simples, como acesso a sistemas. Péssima retenção de talentos. Cultura nula, onde cada núcleo operacional tem uma diretriz

    Conselhos para presidência: Rever as pessoas consideradas essenciais para as áreas e realizar uma análise 360 para avaliar o que pode ser melhorado. Começando de baixo até o topo do organograma.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Olhar interno

    Analista de Backoffice Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho. .

    Contras: PLR e Bonificação mal divididos, não valorização dos funcionarios. .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação baseada na situação atual da empresa

    Gerente de Projetos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável Pacote de benefícios bem completo

    Contras: Empresa pouco inovadora; Não tem métricas de acompanhamento de performance Não tem métricas de eficiência do negócio Pessoas desmotivadas

    Conselhos para presidência: Para que eles conheçam mais dos produtos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Rh

    Analista Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O valor e variedades de beneficios da empresa, a remuneração para os respectivos analistas, assim como o ambiente agradavel que os proprios funcionarios proporcionam

    Contras: O tipo de avaliação que é feita para justificar o pagamento dos bônus, a "regra" que fazem as promocoes não as concedendo a quem verdadeiramente merece, colocando coordenadores/gerentes despreparados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Resumo

    Analista Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo lugar para começar e aprender. Ótimos benefícios. Minha gerência é muito boa. Uma certa estabilidade se estiver sempre procurando demonstrar interesse.

    Contras: Sempre apagando incêndios e sem muita clareza do futuro. As promoções são lentas e não é o lugar para ficar rico pois os bônus são bem baixos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Escola

    Officer

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado constante. Desafios diários. Profissionais capacitados, principalmente na area de FRONT OFFICE. Equipe commercial excelente. Bom para aprender.

    Contras: Talvez a filial no Brasil ainda fique um pouco "distante" da matriz nos EUA. Sede no RJ dificulta um pouco o dia a dia de quem desenvolve atividades em outros locais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente de trabalho muito bom. Muitos benefícios, salário sempre atualizado. Participação nos lucros. Empresa top.

    Contras: No pouco tempo que passei na empresa não tenho nada do que reclamar. Ótima empresa para se trabalhar. Liderança muito boa, sempre compreensiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Para start é um ótimo lugar.

    Analista Contábil Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de aprendizado caso seja do interesse do funcionário. Primeiro contato com o mercado financeiro facilitado pelo fato da empresa ter uma mão de obra junior.

    Contras: Empresa tem grande dificuldade na liderança, não deixa os funcionários seguros do caminho que está sendo traçado. A política de valorização dos talentos é falha.

    Conselhos para presidência: Parar de tentar e começar a ser transparente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BNY Mellon

Descrição:BNY Mellon é uma empresa de investimentos. Fazem gerenciamento de investimentos, serviços de investimentos e gerenciamento de riqueas que ajudam instituições e pessoas a serem bem sucedidos no mundo inteiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?