Como é trabalhar na BNP Paribas?

Work-life-balance justo

Analista de Operações Pleno

Prós: Alto aprendizado e ambiente colaborativo e descontraído. Pessoas muito competentes na liderança e oportunidades de conhecer o banco sobre diferentes ângulos. Work-life-balance equilibrado.

Contras: Falta de planos de carreira e estratégias de crescimento e desenvolvimento pessoal. A perspectiva de adquirir novas habilidades e ter oportunidades de transitar entre as areas é limitada. Remuneração abaixo do mercado. Atividades altamente operacionais nos baixos níveis.

Conselhos para presidência: Incentivar a cultura de feedback e desenvolvimento de carreira.

BNP Paribas

Descrição:O BNP Paribas oferece uma extensa gama de serviços e produtos através de suas três principais áreas de negócios no País:
BNP Paribas Asset Management
BNP Paribas Corporate & Institutional Banking
BNP Paribas Wealth Management

Parceiro tradicional do Brasil, firma-se cada vez mais nesse mercado por sua contribuição para o crescimento das empresas.

A transparência nos negócios pauta todas as suas ações, com prioridade absoluta para a satisfação do cliente e de suas demandas, a quem dedica uma gestão moderna e dinâmica.