Como é trabalhar na BNDES?

Desenvolvimento econômico, social e pessoal

Estagiário Superior

Prós: O reconhecimento dos funcionários por conta do trabalho do estagiário. Geralmente são bastante solícitos a tirar dúvidas. A infraestrutura do local é incrível.

Contras: O limite de dois anos para estagiar, entretanto isso é avisado logo que contratam o estudante. O plano de saúde cobre somente dois hospitais.

Conselhos para presidência: Passar para os estagiários como funciona a empresa. Por vezes ficamos perdidos quanto a alguns processos.

BNDES

Descrição:O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é uma empresa pública federal, sendo hoje o principal instrumento de financiamento de longo prazo para investimentos em todos os segmentos da economia, se destacando no apoio à agricultura, indústria, infraestrutura e comércio e serviços. Além de oferecer condições especiais para micro, pequenas e médias empresas, o banco também tem implementado linhas de investimentos sociais, direcionados para educação, saúde, agricultura familiar, transporte urbano e saneamento básico.