Como é trabalhar na BN Engenharia?

Gerente

Prós: Otimo ambiente de trabalho...profissionais competentes e estrutura de gestão bem desenvolvida. Desafios em constantes auditorias e fiscalizações internas forçam as equipes a evoluir sempre

Contras: Pouca autonomia e supervisão de chefes a moda antiga....isso axaba trazendo insatisfação em parte das equipes e falta de cumprimento de acordos de plr.

Uma nova experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A estrutura da empresa no escritório e nas áreas de gestão se mostrou muito eficiente e prestativa. A equipe do RH é muito carinhosa e dedicada.

Contras: Durante meu período de estágio em obra pude avaliar que toda a estruturação e organização do escritório não se perpetuava pela empresa, e tive grandes dificuldades de desenvolver meu trabalho.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o bem estar e com o aprendizado dos estagiários.

Falta de comprometimento

Prós: Como há poucos funcionários para a grande demanda, o funcionário acaba aprendendo de tudo um pouco. O aprendizado é constante e muito significativo

Contras: Sobrecarga de trabalho, muitas atividades e poucos funcionários por departamento, não apontamento de horas extras, equipes sofrem constantemente com a falta de respeito (direção, próprios funcionários), péssimos salários

Conselhos para presidência: A alta direção deve se comprometer com a equipe e se envolver em assuntos como denúncias internas, novas ideias, indicadores e principalmente valorizar o colaborador.

Prós: A empresa se preocupa com os ensinamentos e te ajuda a crescer, fazendo com que todos tenham oportunidade de crescer lá dentro e ajudar aqueles que vestem a camisa da empresa

Contras: No campo de obras, o trabalho é exagerado. Das 7 às 17 ficamos rodando a obra ajudando na produção, após estar horário, voltamos ao escritório para resolver problemas internos, tornando a jornada de trabalho exaustivas

Conselhos para presidência: Valorizem aqueles que vestem a camisa da empresa

BN Engenharia