Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BMW do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 12%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BMW do Brasil

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa BMW do Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Soube da vaga através de um indicação. Recebi uma ligação poucos dias depois para marcarmos uma entrevista na empresa. A entrevista foi ótima e estavam presentes o gestor da área e uma pessoa do RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para eu falar um pouco sobre mim
    R: Contei minha trajetória como estudante, experiências internacionais e personalidade

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BMW do Brasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei um processo um pouco difícil diferente de muitos outros acho que me faltou preparo para as avaliações necessárias mais foi uma boa experiência

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce deseja esse trabalho?
    R: Porque gostaria de uma boa colocação no mercado!

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Logística I

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa BMW do Brasil, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo demorado, com mais etapas do que o necessário, sendo que a maioria pedia informações que ja tinham sido passadas nas anteriores. Mal elaborado, selecionando pessoas fora do perfil para atuar em áreas produtivas e pessoas com formação academica muito superior ao necessário, o que causa frustração somado ao péssimo plano de carreira

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 22 dias. Foi entrevistado na empresa BMW do Brasil, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Bom Foi mais facil do que imaginei Rh na epoca eficiente nada de mais recebi a ligação da agencia fiz entrevista la dai dia segunte fiz na bmw entrevista com gestor (inclusive os dois que me intrevistaram nao estão mais la ) de resto aconpanhei pelo site bmw o status ate a adimição foram 22 dias

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que Eu estava deixando um salario maior para aceitar o da bmw
    R: Pois gostaria de voltar a trabalhar em montadora e assim salario não importaria (na epoca)

Entrevista de emprego para Analista de Laboratório

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa BMW do Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Como tudo na BMW o processo seletivo foi organizado e com boa receção e atendimento. Os entrevistadores foram cordiais, atenciosos e interessados

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você espera estar em 5 anos.
    R: Eu sempre desejei trabalhar numa empresa de grande porte, como aquela e em 5 anos eu espero estar trabalhando dentro daquele empresa e nesse tempo crescer dentro da empresa e ajudar a empresa crescer.

Entrevista de emprego para Técnico

Candidato em Joinville, SC

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa BMW do Brasil, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Um processo rígido e bem efeiciente. Os entrevistadores conseguem separar devidamente os melhores colaboradores para trabalhar nesta empresa.

P: Como eu me imaginaria daqui a 10 anos trabalhando na BMW

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa BMW do Brasil.

Entrevista: Como por agencia tinha outros candidatos, mas foi tranquilo, pessoas educadas, sempre procuram saber a experiencia profissional, como conheceu a empresa e ficou sabendo sobre a vaga, o que espera da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para mim perguntas com toda grande empresa

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa BMW do Brasil.

Entrevista: Houve entrevista com 2 gestores. Foram feitas perguntas sobre minha vida pessoal e meu estilo de trabalho. Embora não tenha havido perguntas sobre as expectativas de carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas difíceis.

Negociação: Não houve negociação.

BMW do Brasil

Descrição:O Grupo BMW é um dos maiores líderes na fabricação de carros e motos do mundo com mais de 96 mil colaboradores em mais de 140 países. Nos últimos anos a BMW cresceu de forma significativa no Brasil. A empresa expandiu suas atividades e especialmente se fortaleceu no mercado brasileiro no segmento de carros de luxo importados. Em 1995 a BMW do Brasil estabeleceu-se como uma companhia nacional de vendas e em 1999 foi lançada a BMW Serviços Financeiros. O Grupo BMW trouxe em 2009 a marca MINI para o Brasil com enorme sucesso. No ano seguinte, o Grupo BMW realizou mais uma façanha, começou a produzir motos fora de Berlin em Manaus com grande êxito. Nosso Escritório Nacional de Vendas e nosso Escritório de Serviços Financeiros estão localizados em São Paulo. Em 2014 o Grupo BMW dará mais um passo histórico em direção ao compromisso de longo prazo da BMW com o mercado brasileiro e irá inaugurar uma nova fábrica em Araquari, próximo a Joinville, no Estado de Santa Catarina.