• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BMW do Brasil?

153 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.47
  • Oportunidade de carreira
    2.13
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Bonito no CV. Pouca oportunidade.

    Analista

    Araquari, SC


    Prós: Pra quem fala alemão e inglês pode tentar algo bom no exterior. Depender da fábrica no Brasil vai morrer tentando algo bom. Empresa automotiva sempre é bom no CV.

    Contras: O RH não existe. Eles poderia se espelhar em outras empresas do segmento automotivo pra melhorar. Tentar propor algum plano de carreira e também organizar o RH.

    Conselhos para presidência: Troquem o departamento de RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gosto muito do meu trabalho

    Operador de Carroceria

    Araquari, SC


    Prós: O ambiente é confortável, os benefícios são muito bons, os profissionais são competentes, a alimentação é excelente, chefia é muito humana não é de explorar o funcionário

    Contras: porém vão muito a traz do quê quer o sindicato sou contrária aos sindicatos se tivéssemos uma comunicação direta com a empresa seria mais construtivo para a empresa e o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom, mas falta oportunidade!

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, boa estrutura e localização. Tem copa ampla para os funcionários. Diretoria acessível a todos para conversa e conselhos.

    Contras: Fala oportunidade para efetivação de funcionários. Muitos trabalham como terceiro ou outsource. Desta forma, os benefícios não condizem com o local de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima Empresa

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece diversos beneficios como vale alimentação e refeição, home office, plano de saúde cobre Albert Einstein, auxílio Idiomas, PLR ~2 salarios, estacionamento

    Contras: Não oferece leasing de veículos a um valor aceitável, não registram como engenheiro na carteira de trabalho, de resto não tenho tenho do que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa legal para trabalhar.

    Estagiário

    Araquari, SC


    Prós: A empresa oferece boas condições de trabalho, como transporte e alimentação. O clima de trabalho é bom e, de forma geral, os trabalhadores parecem satisfeitos em trabalhar la.

    Contras: A empresa fica em uma cidade desestruturada e longe das principais cidades. A empresa não possui plano de carreira para os seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Boa qualidade de serviços e gestão ! Incentivo dos funcionários é realizado! Ótimas demandas remuneradas ótimo ambiente de trabalhos, com as devidas ferramentas.

    Contras: Muito trabalho ! Dias estressantes e cansativos! Localização não tão estratégica. s pessoas na empresa. Deveria ter mais contratações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima experiência para o currículo

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios, excelente clima organizacional, reconhece bons funcionários, ótima estrutura e localização. Acesso fácil à alta gestão. Clima muito respeitoso e com pessoas muito educadas.

    Contras: Falta um plano de carreira mais estruturado, onde o funcionário consiga ter maior ascensão na carreira. Infelizmente alguns gestores ainda tem uma mentalidade fechada e o RH é muito fraco, o que prejudica na motivação dos calaboradores. Falta de investimento em treinamento e algumas políticas que só funcionam no papel.

    Conselhos para presidência: implantar um plano de carreira mais efetivo que faça com o que os colaboradores se sintam mais úteis e especiais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa para se ter no currículo

    Assistente de Relacionamento IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa renomada para ter no currículo . Bom para reconhecimentos fora da empresa, é um grande trampolim para novas empresas, falta a visão do mercado brasileiro para investiduras.

    Contras: Poucas chances de crescimento, a empresa não reconhece os bons funcionários e não te da visibilidade. Falta investir nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Avaliação geral

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios oferecidos são bons, ambiente de trabalho neutro e pessoas educadas, RH não muito ativo, facil acesso as informações e regras, padrão alemão de trabalho.

    Contras: não retenção de pessoal, pessoalidade nas tomadas de decisão, mas sem muitos pontos negativos. Acredito que os positivos são maiores do que os negativos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa de excelência

    Estagiário

    Araquari, SC


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, empresa muito séria e oferece muitos benefícios. É uma empresa de grande reconhecimento mundial, com uma infinidade de oportunidades.

    Contras: Não há muitos pontos negativos em se trabalhar na BMW. Tudo é muito bem esclarecido antes de entrar, e há muitas oportunidades. Acredito que a distância para as principais cidades seja o principal problema, mas há transporte até a fábrica.

    Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios para aquisição de veículos BMW por colaboradores da fábrica do Brasil

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BMW do Brasil

Descrição:O Grupo BMW é um dos maiores líderes na fabricação de carros e motos do mundo com mais de 96 mil colaboradores em mais de 140 países. Nos últimos anos a BMW cresceu de forma significativa no Brasil. A empresa expandiu suas atividades e especialmente se fortaleceu no mercado brasileiro no segmento de carros de luxo importados. Em 1995 a BMW do Brasil estabeleceu-se como uma companhia nacional de vendas e em 1999 foi lançada a BMW Serviços Financeiros. O Grupo BMW trouxe em 2009 a marca MINI para o Brasil com enorme sucesso. No ano seguinte, o Grupo BMW realizou mais uma façanha, começou a produzir motos fora de Berlin em Manaus com grande êxito. Nosso Escritório Nacional de Vendas e nosso Escritório de Serviços Financeiros estão localizados em São Paulo. Em 2014 o Grupo BMW dará mais um passo histórico em direção ao compromisso de longo prazo da BMW com o mercado brasileiro e irá inaugurar uma nova fábrica em Araquari, próximo a Joinville, no Estado de Santa Catarina.

Site