Como é trabalhar na BMW do Brasil?

Infelizmente uma ilusão.

Operador de Manutenção I

Araquari, SC

Prós: Benefícios ótimo, ambiente de trabalho bom. Ambulatório completo, refeitório de boa qualidade e dão coca-cola nas reuniõs para ajudar empurar a conversinha de sempre.

Contras: Gestão péssima e totalmente na mão do RH que os trata como marionetes. PPR uma vergonha, nem perto de outras montadoras automotivas. Plano de carreira vergonhoso, nem no papel funciona, burocrática. Os supervisores fracos com pouquíssimos conhecimentos em gestão de pessoas. Salário baixíssimo, empresas de geladeira estão pagando melhor. Infelizmente uma iluzão.

Conselhos para presidência: Peçam desculpas pela ilusão que nos passaram e comecem a valorizar mais a máquina que mais lhes dão lucros, as pessoas.

BMW do Brasil

Descrição:O Grupo BMW é um dos maiores líderes na fabricação de carros e motos do mundo com mais de 96 mil colaboradores em mais de 140 países. Nos últimos anos a BMW cresceu de forma significativa no Brasil. A empresa expandiu suas atividades e especialmente se fortaleceu no mercado brasileiro no segmento de carros de luxo importados. Em 1995 a BMW do Brasil estabeleceu-se como uma companhia nacional de vendas e em 1999 foi lançada a BMW Serviços Financeiros. O Grupo BMW trouxe em 2009 a marca MINI para o Brasil com enorme sucesso. No ano seguinte, o Grupo BMW realizou mais uma façanha, começou a produzir motos fora de Berlin em Manaus com grande êxito. Nosso Escritório Nacional de Vendas e nosso Escritório de Serviços Financeiros estão localizados em São Paulo. Em 2014 o Grupo BMW dará mais um passo histórico em direção ao compromisso de longo prazo da BMW com o mercado brasileiro e irá inaugurar uma nova fábrica em Araquari, próximo a Joinville, no Estado de Santa Catarina.