• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BMW do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Quatro anos perdidos,

    Operador II

    Araquari, SC


    Prós: Salario pouco acima da media local e benefícios, ônibus especial, refeitório, uniforme enfim tudo que tem nas outras empresas... não consigo ver muitos pontos positivos, poderia ser uma empresa bem melhor se fosse mais justa com os colaboradores no que diz respeito a reconhecimento e oportunidades iguais, sem manipulação!!!

    Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários, formação acadêmica dos operadores não tem o menor valor, unica forma de crescer é puxando saco pra ganhar indicação, plano de carreira não funciona, os processos seletivos são tudo armado um verdadeiro circo, o trabalho e a formação acadêmica é o que menos importa, ambiente de trabalho nojento.

    Conselhos para presidência: Parem de falar em transparência e realmente a pratiquem, chega de fraudes nos processos seletivos, reconheçam os talentos, parem de só valorizar o perfil soldadinho cabeça de papel.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BMW do Brasil

Descrição:O Grupo BMW é um dos maiores líderes na fabricação de carros e motos do mundo com mais de 96 mil colaboradores em mais de 140 países. Nos últimos anos a BMW cresceu de forma significativa no Brasil. A empresa expandiu suas atividades e especialmente se fortaleceu no mercado brasileiro no segmento de carros de luxo importados. Em 1995 a BMW do Brasil estabeleceu-se como uma companhia nacional de vendas e em 1999 foi lançada a BMW Serviços Financeiros. O Grupo BMW trouxe em 2009 a marca MINI para o Brasil com enorme sucesso. No ano seguinte, o Grupo BMW realizou mais uma façanha, começou a produzir motos fora de Berlin em Manaus com grande êxito. Nosso Escritório Nacional de Vendas e nosso Escritório de Serviços Financeiros estão localizados em São Paulo. Em 2014 o Grupo BMW dará mais um passo histórico em direção ao compromisso de longo prazo da BMW com o mercado brasileiro e irá inaugurar uma nova fábrica em Araquari, próximo a Joinville, no Estado de Santa Catarina.

Site