Como é trabalhar na BMW do Brasil?

Ilusão

Operador Logístico

Araquari, SC

Prós: Empresa com boa estrutura, restaurante, plano de saúde e odontológico, limpeza e organização física, bom para currículo, camisa com nome do funcionário!

Contras: Ambiente de trabalho extremamente pesado, crescimento de carreira lá é raro para quem começa de baixo, mesmo com alto nível de experiência e acadêmico. A gestão é fraca, opressora e desordenada, os valores internos não condiz com as tratativas globais!

Conselhos para presidência: Transparência no que se diz

BMW do Brasil

Descrição:O Grupo BMW é um dos maiores líderes na fabricação de carros e motos do mundo com mais de 96 mil colaboradores em mais de 140 países. Nos últimos anos a BMW cresceu de forma significativa no Brasil. A empresa expandiu suas atividades e especialmente se fortaleceu no mercado brasileiro no segmento de carros de luxo importados. Em 1995 a BMW do Brasil estabeleceu-se como uma companhia nacional de vendas e em 1999 foi lançada a BMW Serviços Financeiros. O Grupo BMW trouxe em 2009 a marca MINI para o Brasil com enorme sucesso. No ano seguinte, o Grupo BMW realizou mais uma façanha, começou a produzir motos fora de Berlin em Manaus com grande êxito. Nosso Escritório Nacional de Vendas e nosso Escritório de Serviços Financeiros estão localizados em São Paulo. Em 2014 o Grupo BMW dará mais um passo histórico em direção ao compromisso de longo prazo da BMW com o mercado brasileiro e irá inaugurar uma nova fábrica em Araquari, próximo a Joinville, no Estado de Santa Catarina.