Como é trabalhar na BMW do Brasil?

Prós: Bom ambiente e profissionais competentes

Contras: Falta plano de organização,treinamento para a funilaria .

Conselhos para presidência: Criar um serviço de pesquisa de peças entre as concessionárias diretamente nos seu estoque, tipo o que à GM tem chamado peça à peça .
    Um real treinamento da BMW para os seus produtivos , pois todos fazem segundo o que já faziam em seus empregos anteriores.
    Olhar mais para o setor de funilaria com melhores salários e incentivos .

BMW do Brasil

Descrição:O Grupo BMW é um dos maiores líderes na fabricação de carros e motos do mundo com mais de 96 mil colaboradores em mais de 140 países. Nos últimos anos a BMW cresceu de forma significativa no Brasil. A empresa expandiu suas atividades e especialmente se fortaleceu no mercado brasileiro no segmento de carros de luxo importados. Em 1995 a BMW do Brasil estabeleceu-se como uma companhia nacional de vendas e em 1999 foi lançada a BMW Serviços Financeiros. O Grupo BMW trouxe em 2009 a marca MINI para o Brasil com enorme sucesso. No ano seguinte, o Grupo BMW realizou mais uma façanha, começou a produzir motos fora de Berlin em Manaus com grande êxito. Nosso Escritório Nacional de Vendas e nosso Escritório de Serviços Financeiros estão localizados em São Paulo. Em 2014 o Grupo BMW dará mais um passo histórico em direção ao compromisso de longo prazo da BMW com o mercado brasileiro e irá inaugurar uma nova fábrica em Araquari, próximo a Joinville, no Estado de Santa Catarina.