Como é trabalhar na BMW do Brasil?

Colaborador

Araquari, SC

Prós: Plano de saúde com um diferencial, já que são cobertos 100% do plano pela Empresa, refeitório , empresa oferece transporte com um preço acessível, mas são todos benefícios em comum que já se tem em outras empresas nas cidade próximas.

Contras: Existem vários pontos negativos já começando pela gestão que é de péssima qualidade, salários baixos em comparação a outras montadoras, desvios de função em grande parte da fábrica, falta de oportunidade de crescimento devido a um plano de carreira totalmente ineficaz, pessoas incompetentes ocupando cargos errados por terem um inglês como diferencial, benefícios são os que tem em geral não oferecendo nada de destaque no qual já se tem na cidade, toda negociação de salários , benefícios são sempre na base do grito no qual a empresa sempre se torna a maior beneficiada

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários e avalie salários e benefícios em relação a outras montadoras e não em empresas locais.

BMW do Brasil

Descrição:O Grupo BMW é um dos maiores líderes na fabricação de carros e motos do mundo com mais de 96 mil colaboradores em mais de 140 países. Nos últimos anos a BMW cresceu de forma significativa no Brasil. A empresa expandiu suas atividades e especialmente se fortaleceu no mercado brasileiro no segmento de carros de luxo importados. Em 1995 a BMW do Brasil estabeleceu-se como uma companhia nacional de vendas e em 1999 foi lançada a BMW Serviços Financeiros. O Grupo BMW trouxe em 2009 a marca MINI para o Brasil com enorme sucesso. No ano seguinte, o Grupo BMW realizou mais uma façanha, começou a produzir motos fora de Berlin em Manaus com grande êxito. Nosso Escritório Nacional de Vendas e nosso Escritório de Serviços Financeiros estão localizados em São Paulo. Em 2014 o Grupo BMW dará mais um passo histórico em direção ao compromisso de longo prazo da BMW com o mercado brasileiro e irá inaugurar uma nova fábrica em Araquari, próximo a Joinville, no Estado de Santa Catarina.