Como é trabalhar na BMW do Brasil?

Empresa para estágio ou primeiro emprego apenas

Araquari, SC

Prós: Plano de saúde de qualidade, nome da empresa deixa o currículo valorizado, oportunidade de aprender uma nova cultura, mesmo que não sendo tão fácil, é uma experiência a se adquirir.

Contras: Carga de trabalho exaustiva, sem contar a distância em que fica a empresa, sem QUALQUER flexibilidade de horário, muita cobrança pra um lugar onde não há processos, parece mais uma pastelaria ou um leilão, onde tudo é pra agora, no grito, e quem pode mais (hierarquia mais alta) leva! PLR existe, mas é uma caixa preta, jamais se sabe o que vem e se vem.

Conselhos para presidência: Espero que uma retribuição do mercado faça tratarem com mais seriedade seus funcionários

BMW do Brasil

Descrição:O Grupo BMW é um dos maiores líderes na fabricação de carros e motos do mundo com mais de 96 mil colaboradores em mais de 140 países. Nos últimos anos a BMW cresceu de forma significativa no Brasil. A empresa expandiu suas atividades e especialmente se fortaleceu no mercado brasileiro no segmento de carros de luxo importados. Em 1995 a BMW do Brasil estabeleceu-se como uma companhia nacional de vendas e em 1999 foi lançada a BMW Serviços Financeiros. O Grupo BMW trouxe em 2009 a marca MINI para o Brasil com enorme sucesso. No ano seguinte, o Grupo BMW realizou mais uma façanha, começou a produzir motos fora de Berlin em Manaus com grande êxito. Nosso Escritório Nacional de Vendas e nosso Escritório de Serviços Financeiros estão localizados em São Paulo. Em 2014 o Grupo BMW dará mais um passo histórico em direção ao compromisso de longo prazo da BMW com o mercado brasileiro e irá inaugurar uma nova fábrica em Araquari, próximo a Joinville, no Estado de Santa Catarina.