Como é trabalhar na BMW do Brasil?

Possibilidades de melhorias.

Operador de Pintura

Joinville, SC

Prós: Tem muitos benefícios, facilidade de ida ao trabalho por conta de transporte fretado, alimentação no local de excelente qualidade e um plano de saúde muito bom.

Contras: Falta estimulo aos funcionários para que estes possam estudar. Poderia ter plano de carreira, poderia ter mais feedback parte da liderança. Falta um diálogo mais aberto entre colaboradores e supervisão no que diz respeito as expectativas dos mesmos em relação aos seus objetivos pessoais e profissionais. Os colaboradores esperam ser ouvidos e gostam de se sentir desafiados a coisas novas, o único meio de estimula-los não é apenas financeiramente apesar de que isso também deve ser observado.

Conselhos para presidência: As necessidades dos colaboradores devem ser ouvidas com mais atenção, o que buscamos não é apenas um retorno financeiro (apesar que isso também é importante), mas possibilidades de realizar objetivos, tanto pessoais quanto profissionais.

BMW do Brasil

Descrição:O Grupo BMW é um dos maiores líderes na fabricação de carros e motos do mundo com mais de 96 mil colaboradores em mais de 140 países. Nos últimos anos a BMW cresceu de forma significativa no Brasil. A empresa expandiu suas atividades e especialmente se fortaleceu no mercado brasileiro no segmento de carros de luxo importados. Em 1995 a BMW do Brasil estabeleceu-se como uma companhia nacional de vendas e em 1999 foi lançada a BMW Serviços Financeiros. O Grupo BMW trouxe em 2009 a marca MINI para o Brasil com enorme sucesso. No ano seguinte, o Grupo BMW realizou mais uma façanha, começou a produzir motos fora de Berlin em Manaus com grande êxito. Nosso Escritório Nacional de Vendas e nosso Escritório de Serviços Financeiros estão localizados em São Paulo. Em 2014 o Grupo BMW dará mais um passo histórico em direção ao compromisso de longo prazo da BMW com o mercado brasileiro e irá inaugurar uma nova fábrica em Araquari, próximo a Joinville, no Estado de Santa Catarina.