Como é trabalhar na BMW do Brasil?

Operador de Montagem

Araquari, SC

Prós: Plano de saúde e o local de montagem.

Contras: Salário baixo pelo tipo de exigência no qual somos cobrados, desigualdade de bonificação, falta de plano de carreira, falta de transparência fazendo q o funcionário saiba das informações através de fofocas que as vezes são e não verdades

Conselhos para presidência: Igualdade para todos sem descriminar o cargo que cada um ocupa! Ter maior valorização com a parte fabril sendo que a empresa se GABA tanto, como diz o slogan ( com orgulho e paixão, nós produzimos os melhores carros do Brasil) e nem se quer paga um salário justo aos funcionários.

BMW do Brasil

Descrição:O Grupo BMW é um dos maiores líderes na fabricação de carros e motos do mundo com mais de 96 mil colaboradores em mais de 140 países. Nos últimos anos a BMW cresceu de forma significativa no Brasil. A empresa expandiu suas atividades e especialmente se fortaleceu no mercado brasileiro no segmento de carros de luxo importados. Em 1995 a BMW do Brasil estabeleceu-se como uma companhia nacional de vendas e em 1999 foi lançada a BMW Serviços Financeiros. O Grupo BMW trouxe em 2009 a marca MINI para o Brasil com enorme sucesso. No ano seguinte, o Grupo BMW realizou mais uma façanha, começou a produzir motos fora de Berlin em Manaus com grande êxito. Nosso Escritório Nacional de Vendas e nosso Escritório de Serviços Financeiros estão localizados em São Paulo. Em 2014 o Grupo BMW dará mais um passo histórico em direção ao compromisso de longo prazo da BMW com o mercado brasileiro e irá inaugurar uma nova fábrica em Araquari, próximo a Joinville, no Estado de Santa Catarina.