Como é trabalhar na BMW do Brasil?

Razoável, muito ainda a melhorar. Ótima empresa para quem está começando a carreira

Joinville, SC

Prós: Plano de saúde e odontológico. Nome da empresa é levado a sério pelo histórico e pela fama que possuí.

Contras: Falta uma política de plano de carreira. Um ambiente mais saudável de trabalho, acredito que uma estruturação dos processos resolveria o problema. Falta treinamento para todas as áreas a fim de ensinar o trabalho da maneira que é esperado. Carga de trabalho é alta, considerado que a empresa é muito distante de qualquer centro urbano. Não mostra qualquer preocupação em melhorar, apenas fazer o essencial e utiliza muito sua fama para justificar os problemas. Liderança precisa ser mais treinada, ganhar pelo exemplo ao invés da pressão.

Conselhos para presidência: Honrar o nome da marca não apenas em seus produtos, mas com seus colaboradores também.

BMW do Brasil

Descrição:O Grupo BMW é um dos maiores líderes na fabricação de carros e motos do mundo com mais de 96 mil colaboradores em mais de 140 países. Nos últimos anos a BMW cresceu de forma significativa no Brasil. A empresa expandiu suas atividades e especialmente se fortaleceu no mercado brasileiro no segmento de carros de luxo importados. Em 1995 a BMW do Brasil estabeleceu-se como uma companhia nacional de vendas e em 1999 foi lançada a BMW Serviços Financeiros. O Grupo BMW trouxe em 2009 a marca MINI para o Brasil com enorme sucesso. No ano seguinte, o Grupo BMW realizou mais uma façanha, começou a produzir motos fora de Berlin em Manaus com grande êxito. Nosso Escritório Nacional de Vendas e nosso Escritório de Serviços Financeiros estão localizados em São Paulo. Em 2014 o Grupo BMW dará mais um passo histórico em direção ao compromisso de longo prazo da BMW com o mercado brasileiro e irá inaugurar uma nova fábrica em Araquari, próximo a Joinville, no Estado de Santa Catarina.