Como é trabalhar na BMK?

Não seria primeira opção.

Prós: Localização é boa, está praticamente em frente a estação de trem da Lapa. Pagamento em dia. O plano de saúde familiar é uma vantagem porém já foi melhor.

Contras: Não existe investimento no funcionário, não existe plano de carreira. Muito amadorismo na coordenação além da falta de conhecimento técnicos.

Conselhos para presidência: Investir na capacitação dos profissionais.

gartidao ,aprendisagem e oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: o acolhimento q todos nos dao a pontualidade nos beneficios e a atencao com seus funcionarios

Contras: o q eu nao acho legal é a empresa segurar funcionarios q estao afim de sair da empresa ,eu acho q atrapalha o desemvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: atividades de motivacao , gremio,sala de tv, aulas de alongamento p tirar o extress e o cansaço.

Empresa dos sonhos não profissionalizada

Coordenador

Prós: Empresa Familiar, proximidade com os donos, Facilidade para reconhecimento, empresa voltada para aquisição das mais novas tecnologias do mundo

Contras: Por ser empresa familiar, há uma grande resistência em profissionalizar as areas. Não é feito gestão de pessoas, analisando sempre o imediatismo, nunca é analisado o processo como um todo

Conselhos para presidência: Fazer Gestão de Pessoas e profissionalizar as principais áreas

Se todos colaborarem, todos ficam bem

Auxiliar de Acabamento GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que valoriza seus colaboradores,tentando o preenchimento de suas necessidades, cumpri com suas obrigações com mesmo

Contras: Falha na escolha das chefias Onde os mesmo se aproveitam do poder para diminur os colaboradores Tendo apoio dos gerentes e até o rh da empresa

Conselhos para presidência: Investiga primeiro as pessoas que são indicadas pra liderar os colaboradores,avaliar os colaboradores por seus méritos

excelente empresa, pessima gestao

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: excelente parque fabril, otimos clientes

Contras: falta de gestao, falta de processo, desoganizacao

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os beneficios são bons e os colegas de trabalho ajudam uns aos outros!

Contras: Falta de um plano de carreira e muitos setores da empresa são mal organizados

BMK