Como é trabalhar na BMK?

Atenção com funcionarios

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: E uma empresa, que oferece oportunidades para seus funcionarios crecer na empresa, trabalhei 6 anos e tive essa chance, os beneficios são bons.

Contras: Um ponto negativo, ea falta de atenção com a gestante na empresa, as vezes nem uniforme tem para gestante na.empresa trabalhar, e tem que se virar da maneira que pode, horarios quando volta de lisença maternidade, geralmente e dificíl de mudar de horario, por conta de mudança as vezes tem que abrir mão do emprego, porque algumas empresas acaba dificultando coisas pequenas, que acaba gerando problemas grandes para quem quer retorna ao trabalho depois quando ganha bebê....

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionarios, da mais credibilidades para os funcionarios, que tem mais tempo na empresa ,uma atenção maior...

Não seria primeira opção.

Prós: Localização é boa, está praticamente em frente a estação de trem da Lapa. Pagamento em dia. O plano de saúde familiar é uma vantagem porém já foi melhor.

Contras: Não existe investimento no funcionário, não existe plano de carreira. Muito amadorismo na coordenação além da falta de conhecimento técnicos.

Conselhos para presidência: Investir na capacitação dos profissionais.

gartidao ,aprendisagem e oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: o acolhimento q todos nos dao a pontualidade nos beneficios e a atencao com seus funcionarios

Contras: o q eu nao acho legal é a empresa segurar funcionarios q estao afim de sair da empresa ,eu acho q atrapalha o desemvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: atividades de motivacao , gremio,sala de tv, aulas de alongamento p tirar o extress e o cansaço.

Empresa dos sonhos não profissionalizada

Coordenador

Prós: Empresa Familiar, proximidade com os donos, Facilidade para reconhecimento, empresa voltada para aquisição das mais novas tecnologias do mundo

Contras: Por ser empresa familiar, há uma grande resistência em profissionalizar as areas. Não é feito gestão de pessoas, analisando sempre o imediatismo, nunca é analisado o processo como um todo

Conselhos para presidência: Fazer Gestão de Pessoas e profissionalizar as principais áreas

Se todos colaborarem, todos ficam bem

Auxiliar de Acabamento GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que valoriza seus colaboradores,tentando o preenchimento de suas necessidades, cumpri com suas obrigações com mesmo

Contras: Falha na escolha das chefias Onde os mesmo se aproveitam do poder para diminur os colaboradores Tendo apoio dos gerentes e até o rh da empresa

Conselhos para presidência: Investiga primeiro as pessoas que são indicadas pra liderar os colaboradores,avaliar os colaboradores por seus méritos

excelente empresa, pessima gestao

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: excelente parque fabril, otimos clientes

Contras: falta de gestao, falta de processo, desoganizacao

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os beneficios são bons e os colegas de trabalho ajudam uns aos outros!

Contras: Falta de um plano de carreira e muitos setores da empresa são mal organizados

BMK