Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BMG

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Tenho plano Bradesco total enfermaria. Plano muito bom com boas coberturas e atendimento Brasil.

Vale-Refeição 4 avaliações

Vale refeição alelo com 30 reais por dia. É suficiente para a região onde fica o escritório (Itaim Bibi).

Plano Odontológico 2 avaliações

Plano de acordo com a definição em acordo sindical entre o sindicato dos bancários

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Gerente de Marketing Pleno - São Paulo, SP

Bônus anual cerca de 2 salários ao ano, previdência privada, seguro de vida, convênio médico e odontológico, vale refeição e vale alimentação. No meu caso (gerente) tbm tenho estacionamento subsidiado.

Gerente - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Benefícios de acordo com as definições do sindicato dos bancários. Vale alimentação Vale refeição Total de 1300 reais Participação nos lucros Remuneração variável

Analista de Crédito I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

são beneficios de bancarios, vale alimentação e refeição, assistencia medica, plr, pago sempre em dia.

Analista Contábil Financeiro - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São ótimos os beneficios, pois a maioria são acordados pelo sindicato dos bancarios. Além disso, a empresa tem acordo com o gympass, onde o funcionário tem um descontos em academias e também tem convenio com outras diversas empresas.

Gerente - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Refeição e alimentação da convenção dos bancários... total de 1300 reais. PLR e remuneração variável... por volta de 2 a 4 salários no total.

Analista de Contabilidade Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Todos os beneficios praticados em mercado financeiro. Além disso, é conveniado ao gympass, pagando uma parte da mensalidade. Também, a empresa tem convenio com diversas empresas, o qual oferece desconto aos colaboradores.

Analista Sênior - São Paulo, SP

Os benefícios são os de qualquer bancário (vale alimentacao, refeicao, plr, gympass) por isso valem a pena. Tem previdência privada também.

Atendente - Ex-funcionário - Osasco, SP

Vale transporte vale alimentação ! São bons porém muito atraso tanto aos benefícios! Mais muito bons ótima esperiencia !!! Tirando os atrasos

Analista Fiscal Sênior - São Paulo, SP

Vale refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, plano de previdência complementar. Possui auxílio creche, além de descontos em vários serviços e empresas. Gympass

Coordenador de Produtos - São Paulo, SP

Vale alimentação vale refeição previdência privada seguro de vida

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

BMG

Descrição:Com mais de 80 anos de atuação no Brasil, o Banco BMG é uma das mais importantes instituições financeiras do País, presente em todos os Estados. Atualmente, é o banco líder em crédito consignado do Brasil e está sediado em Belo Horizonte (MG). O Banco BMG é o principal negócio do Grupo BMG, que também atua em financiamento de veículos, por meio do Banco Schahin, em crédito pessoal e CDC, por meio do Banco GE, em operações dirigidas a fornecedores de grandes empresas e em investimentos para pessoas físicas e jurídicas. O BMG foi oito vezes eleito o Melhor Conglomerado Financeiro pela Fundação Getúlio Vargas, no segmento Financiamento ao Consumo. Foi três vezes eleito o Melhor Banco em Financiamento ao Consumo pela Gazeta Mercantil/Austin Rating.