Como é trabalhar na BMG?

devemos crescer com sustentabilidade

Gerente Regional Comercial

Prós: Companherismo Reconhecimento Reconhecimento

Contras: Desorganizada Falta de foco Desenvolvimento

Conselhos para presidência: Mais profissionalismo

Banco BMG

Analista de Segurança da Informação

Prós: Autonomia, benefícios, horário, etc.

Contras: Nenhum ponto negativo, ótima empresa.

promissora

Atendente Relacionamento

Maringá, PR

Prós: Credibilidade conforto e segurança.

Contras: Melhorar no spred para uma melhor rentabilidade...

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seu capital intelectual e humano , ira se surpreender..

Banco BMG

PanfletistaEx-funcionário, saiu em 2009

Fortaleza, CE

Prós: Excelente local de trabalho, pessoas educadas e bons desafios para cumprimento de metas. Sempre gostei de desafio e nesta local sempre tinhamos bons desafios.

Contras: Acredito que a remuneração poderia ter sido melhor, poderiamos ter também um melhor treinamento de vendas algo que não tinhamos la. Poderiamos ter comissões mlhores

Sistema de contratação

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários e benefícios, ótima localização e estrutura aos funcionários.Gestores com sub formação, maioria dos funcionários mal qualificados e por indicação. Deveriam contratar por competência e currículo ao invés de indicação.

Contras: Gestores com sub formação, maioria dos funcionários mal qualificados e por indicação. Deveriam contratar por competência e currículo ao invés de indicação.

Excelente banco para construir sua carreira profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: BMG apesar de ser um grande banco, ainda apresenta aquele clima de empresa familiar, permitindo que seus funcionários tenham acesso fácil a todos os níveis hierárquicos da empresa.

Contras: Apesar de estar muitos anos no mercado, é um banco que oferece poucos produtos financeiros e com isso acaba diminuindo um pouco a possibilidade de conhecer outras áreas de um banco.

Bom

Assistente de Prevenção a FraudeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Dinamismo, desafios diários, boas amizades, benefícios, proximidade com a presidência e proprietários do negócio. Bastante autonomia para tomada de decisões.

Contras: Necessário network, horas extras excessivas, infraestrutura a desenvolver e feedbacks.Os gestores têm muita autonomia e podem decidir se sua carreira evolui ou não.

Muitos beneficios, mas muitas cobranças.

Analista de TI

Prós: Muitos benefícios (Pelo sindicato dos bancários). Dependendo do setor o ambiente é bem saudável. Ambiente propicio a fazer amizades. Existe possibilidade de mudar de setor.

Contras: Falta de planejamento. A empresa demite com frequência devido a falta de planejamento. Seu trabalho não é reconhecido, o que vale na empresa são os contatos que você tem.

Boa mas pode melhorar

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios excelentes, salário em dia. Empresa de grande porte e grande reconhecimento no mercado, estruturada na parte financeira, suporte total ao funcionário.

Contras: Sem plano de negócio, e projeção de carreira, deficiência na infraestrutura e recursos humanos, poderia ser mais eficiente em menos burocrático quanto ao aumento de Salario

Bom lugar para se trabalhar

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: - Benefícios (salário acima do mercado, participação nos lucros, reajuste anual) - Ambiente de trabalho saudável - Horários bem flexíveis

Contras: - Falta um plano de carreira melhor definido - Imaturidade na gestão de projetos e produtos - Estrutura fisica deixa a desejar

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira mais bem definido que incentive funcionários a permanecerem por mais tempo na empresa. Adaptar ambientes de trabalho com práticas motivacionais recentes

BMG

Descrição:Com mais de 80 anos de atuação no Brasil, o Banco BMG é uma das mais importantes instituições financeiras do País, presente em todos os Estados. Atualmente, é o banco líder em crédito consignado do Brasil e está sediado em Belo Horizonte (MG). O Banco BMG é o principal negócio do Grupo BMG, que também atua em financiamento de veículos, por meio do Banco Schahin, em crédito pessoal e CDC, por meio do Banco GE, em operações dirigidas a fornecedores de grandes empresas e em investimentos para pessoas físicas e jurídicas. O BMG foi oito vezes eleito o Melhor Conglomerado Financeiro pela Fundação Getúlio Vargas, no segmento Financiamento ao Consumo. Foi três vezes eleito o Melhor Banco em Financiamento ao Consumo pela Gazeta Mercantil/Austin Rating.