Como é trabalhar na BMG?

Consigo me estimular no caos

Agile Coach

Prós: Salário acima da média de mercado. Oportunidade de contribuir para evolução da empresa. Mesmo com os desafios na empresa para executar meu papel existe uma forte vontade de mudar e o desafio é estimulante.

Contras: Muita hierarquia e processo engessado. Muitos gestores com pensamento ultrapassado, vindos da gestão tradicional e sem muita abertura para os modelos de gestão atuais.

Conselhos para presidência: Evitar trazer gestores tradicionais para a empresa.

Excelente empresa

Assistente Administrativo

Prós: Empresa muito séria e familiar. Um excelente ambiente de trabalho. .

Contras: Não há. .

devemos crescer com sustentabilidade

Gerente Regional Comercial

Prós: Companherismo Reconhecimento Reconhecimento

Contras: Desorganizada Falta de foco Desenvolvimento

Conselhos para presidência: Mais profissionalismo

Banco BMG

Analista de Segurança da Informação

Prós: Autonomia, benefícios, horário, etc.

Contras: Nenhum ponto negativo, ótima empresa.

promissora

Atendente Relacionamento

Maringá, PR

Prós: Credibilidade conforto e segurança.

Contras: Melhorar no spred para uma melhor rentabilidade...

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seu capital intelectual e humano , ira se surpreender..

Muito bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Todos eram muito educados e compreensivos. Estamos falando de uma filial e não da sede do BMG em São Paulo.

Contras: Há muitas cobranças sobre prazos e metas mas isso é comum em bancos e financeiras.

bom com bons beneficios

Prós: salario e beneficios acima do mercado, que é meio padrao dos bancos. clima lega com funcionarios, pouca necessidade de hora extra

Contras: enorme dificuldade de crescimento de carreira, RH confuso, com programas confusos que ninguem sabe meta, as metas que influenciam ate seu bonus nao sao divulgadas, ninguem e promovido, uns poucos com sorte de ter politica e um bom padrinho

Conselhos para presidência: efetivamente criar um programa claro de carreira e metas pois ninguem sabe e entende o atual

Indico

Caixa

Natal, RN

Prós: O banco BMG esta em constante crescimento, fazendo com que todos os dias nós funcionários procuremos sempre desenvolver nosso lado comercial para alavancar as vendas

Contras: Sistema o qual possuem as informações do cliente não está ligado a outros programas, fazendo com que a demanda de atendimento fique a desejar se comparado a bancos maiores

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa para trabalhar. Bom ambiente de trabalho. Ambiente sem muita pressão. Prazos condizentes com o projeto a ser elaborado. Boa gerência.

Contras: Não tenho algum ponto negativo para falar. Os terceirizados não são tratados igualmente como os funcionários. Os terceirizados recebem menos benefícios.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Empresa boa para trabalhar, tem possibilidades de bom ganho se bater metas, bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescer crescere, empresa seria, e responsável, treina os funcionários

Contras: Muita cobrança, exige muito resultados, poucos benéficios.salario pouco, pressão psicológica, tem que vender a qualquer custo. Rodízio de pessoas

BMG

Descrição:Com mais de 80 anos de atuação no Brasil, o Banco BMG é uma das mais importantes instituições financeiras do País, presente em todos os Estados. Atualmente, é o banco líder em crédito consignado do Brasil e está sediado em Belo Horizonte (MG). O Banco BMG é o principal negócio do Grupo BMG, que também atua em financiamento de veículos, por meio do Banco Schahin, em crédito pessoal e CDC, por meio do Banco GE, em operações dirigidas a fornecedores de grandes empresas e em investimentos para pessoas físicas e jurídicas. O BMG foi oito vezes eleito o Melhor Conglomerado Financeiro pela Fundação Getúlio Vargas, no segmento Financiamento ao Consumo. Foi três vezes eleito o Melhor Banco em Financiamento ao Consumo pela Gazeta Mercantil/Austin Rating.