Como é trabalhar na BMG?

Consigo me estimular no caos

Agile Coach

Prós: Salário acima da média de mercado. Oportunidade de contribuir para evolução da empresa. Mesmo com os desafios na empresa para executar meu papel existe uma forte vontade de mudar e o desafio é estimulante.

Contras: Muita hierarquia e processo engessado. Muitos gestores com pensamento ultrapassado, vindos da gestão tradicional e sem muita abertura para os modelos de gestão atuais.

Conselhos para presidência: Evitar trazer gestores tradicionais para a empresa.

BMG

Descrição:Com mais de 80 anos de atuação no Brasil, o Banco BMG é uma das mais importantes instituições financeiras do País, presente em todos os Estados. Atualmente, é o banco líder em crédito consignado do Brasil e está sediado em Belo Horizonte (MG). O Banco BMG é o principal negócio do Grupo BMG, que também atua em financiamento de veículos, por meio do Banco Schahin, em crédito pessoal e CDC, por meio do Banco GE, em operações dirigidas a fornecedores de grandes empresas e em investimentos para pessoas físicas e jurídicas. O BMG foi oito vezes eleito o Melhor Conglomerado Financeiro pela Fundação Getúlio Vargas, no segmento Financiamento ao Consumo. Foi três vezes eleito o Melhor Banco em Financiamento ao Consumo pela Gazeta Mercantil/Austin Rating.