• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BMG?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Normal.

    Analista de Planejamento Financeiro Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente leve com espaço para mostrar bom trabalho na maioria das vezes; fácil acesso ao corpo diretivo, pressão dentro de um conceito particular de 'normal', benefícios diversos por iniciativas do RH.

    Contras: Gestão da área muito "personalizada" ao gestor; falta de uma cultura mais padronizada; meritocracia pouco transparente e pouco recompensada. Alguns sistemas internos tendem a diminuir a produtividade.

    Conselhos para presidência: Mensuração e recompensa transparente e meritocrática, com variáveis bem definidas; maior flexibilidade de horário e implementação de home office.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BMG

Descrição:Com mais de 80 anos de atuação no Brasil, o Banco BMG é uma das mais importantes instituições financeiras do País, presente em todos os Estados. Atualmente, é o banco líder em crédito consignado do Brasil e está sediado em Belo Horizonte (MG). O Banco BMG é o principal negócio do Grupo BMG, que também atua em financiamento de veículos, por meio do Banco Schahin, em crédito pessoal e CDC, por meio do Banco GE, em operações dirigidas a fornecedores de grandes empresas e em investimentos para pessoas físicas e jurídicas. O BMG foi oito vezes eleito o Melhor Conglomerado Financeiro pela Fundação Getúlio Vargas, no segmento Financiamento ao Consumo. Foi três vezes eleito o Melhor Banco em Financiamento ao Consumo pela Gazeta Mercantil/Austin Rating.

Site