Como é trabalhar na BMC?

Muito hierarquizada e extremamente politica

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários pagos em dia PLR satisfatória para administração também paga anualmente e não existem mais pontos positivos

Contras: Precisa ser menos hierárquica,pois não deixa o subordinado de um gestor ter acesso ao superior do seu gerente imediato. Muito pouca interação entre gestor e pessoal abaixo

Bom

Analista de Marketing

Caldas Novas, GO

Prós: Trabalho em si

Contras: Poderia ter plano de saúde

Conselhos para presidência: Investir em treinamento

Prós: Reconhecimento, oportunidades de crescimento e apoio dos gestores.

Contras: Necessário maior organização e agilidade em muitos processos internos.

Conselhos para presidência: Procurar ter harmônia com as pessoas ao seu redor e executar da melhor forma possível a sua função.

excelente equipe de trabalho

VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Clima de trabalho, ambiente agradavel.

Contras: não tenho o que reclamar,ambiente agradável de se trabalhar.

Conselhos para presidência: daria mais oportunidade a pessoas recém chegadas.

BMC

Descrição:A BMC (Brasil Máquinas de Construção) fornece equipamentos de construção e movimentação de cargas. Fundada em 2007, representa os grandes fabricantes de equipamentos para construção e movimentação de materiais do mundo, tais como Hyundai Heavy Industries, Link-Belt, Terex-Finlay, AMMANN, Merlo, Daemo, Shantui e XCMG. Atuante no mercado de construção, movimentação de materiais e demolição, a BMC conta com mais de 35 pontos de venda. Sua sede está localizada na cidade de Osasco (SP).