Como é trabalhar na Bmart Brinquedos?

Ótima empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe retrovertida, bons ganhos se estiver disposto a trabalhar mais horas, reconhecimento, crescimento pessoal e profissional. Produtos lindos que se vendem por si só.

Contras: Nao possui benefícios somente VT, pouco treinamento tanto para os vendedores como para os gerentes, metas muitas vezes inatingível deixando a equipe desmotivada

Conselhos para presidência: Rever os benefícios para todos os funcionários não somente para a parte administrativa.

Satisfação de ter sido colaboradora

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresa com plano de carreira, comissão e premios diversos. O presidente da empresa é bem acessível e disposto a escutar sugestões dos funcionarios. Ambiente divertido de se trabalhar.

Contras: A comissão dos vendedores poderia ser um pouco maior. Deveria ter algum incentivo para os que não são comissionados como para caixa, estoquista e gerente.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na compra de mercadoria, comprar atualidades antes do concorrente

Muito bom emprego

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: La eh bom, podiamos testar os brinquedos e apos arrumar o estoque era possivel descansar de carregar as caixas pesadas e organiza-las e despachar pra loja, alem disso pagavam hora extra

Contras: Era bem cansativo, era em um shopping center, o que tornava o horario de trabalho muito arduo, se nao me engano de 14 as 22h e domingo era um pessimo dia pra trabalhar .

Conselhos para presidência: Temham gerentes versateis e legais, elas tornam a convivencia e o faturamento na loja muito melhor

legal

Estoquista

Lauro de Freitas, BA

Prós: Lealdade, paga certo e somos uma família

Contras: não aumentar o Vale refeição e não ter assistência médica

Conselhos para presidência: Lá é bom, tudo certinho só falta assistência médica e aumentar o Vale refeição

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Horários flexíveis, trabalhando no feriado você pode optar o dia que pretende folgar, ambiente de trabalho descontraído e divertido para quem gosta de brinquedos.

Contras: Múltiplas tarefas, além da área registrada em carteira. Final de ano o funcionário terá que estar a disposição da loja física para dobrar horário.

Conselhos para presidência: Profissional que faça todos trabalharem em conjunto, e não que faça um trabalhar por todos.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Não tem muita coisa positiva, você trabalha muito e ganha pouco, ponto positivo pagam no dia certo , tem o horário de almoço de uma hora e so

Contras: Gerentes totalmente despreparadas, muita falta de respeito entre os funcionários, final de ano fica após o horario e não ganha quase nada por isso

Bmart Brinquedos