Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Simples, objetivo e rápido. Fui entrevistada por duas pessoas, depois de uns dois dias, me ligaram novamente, dizendo que eu havia sido selecionada para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você acessa muito as redes sociais, durante o trabalho?
    R: Não, pois sou focada e responsável.

Entrevista de emprego para Advogado Júnior

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Fiz a entrevista com uma psicóloga do RH, que durou aproximadamente 40 minutos. Ela me perguntou tudo, tanto sobre a vida pessoal quanto profissional. Varias perguntas relacionadas à características pessoais e senti que haviam muitas pegadinhas. Lmfui chamada por indicação e ogo de inicio ja foi dito que nao havia nenhuma vaga aberta, que a entrevista seria apenas para traçar meu perfil e deixar no banco de dados deles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que imagem você quer passar de você mesma para seus colegas de trabalho?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Advogado

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão, no mês de março de 2018.

Entrevista: Fui convidado para uma entrevista com RH e advogados e me deram duas opções de dia. Quando cheguei na entrevista a analista de RH me informou que a vaga já havia sido preenchida nas entrevistas realizadas no dia anterior mas que me entrevistaria e manteria meu CV no banco de dados, e que nessa oportunidade não conversaria com advogados. Desse modo, ela me entrevistou em 10 minutos, pois realmente não estava trabalhando mais com uma vaga no meu perfil. Achei extremamente desrespeitoso ser convidado para uma entrevista sem que houvesse vaga, mesmo que ela tivesse sido preenchida no dia anterior, seria de bom tom o escritório entrar em contato, me informar do ocorrido e cancelar a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais suas experiências anteriores?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Recrutadora muito competente e dinâmica. Deixou a proposta muito atrativa. O processo durou duas etapas. Importante a recrutadora demonstrar amor pela empresa em que trabalha e isso foi notório no momento do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria a sua reação para situações desconcertantes junto aos sócios?

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão, no mês de março de 2017.

Entrevista: Funcionária do RH é atenciosa e pega leve nas perguntas. Foca mais em avaliar seu interesse pela área e pelo escritório. Há também no mesmo dia um teste de inglês básico com redação e umas perguntas sobre a matéria da área vaga e uma entrevista com advogados da equipe do processo seletivo. O que os advogados avaliaram foi experiência profissional, interesse pela área e perfil do candidato nas relações profissionais. Algo que deve-se ressaltar é que o escritório só contrata via de regra profissionais com inglês avançado a fluente e das principais universidades do país.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você acha que tem perfil para trabalhar em escritório?
    R: Sim. Apesar de apenas ter feito estágio em empresa até agora, acredito que trabalhar em um escritório como o BMA é um grande desafio e eu gosto bastante de desafios.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão.

Entrevista: otimo. Muito bem feito por pessoal competente. Gostei muito do processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estava disposta a trabalhar
    R: Sim muito

BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão

Descrição:Entre a década de 90 e os anos 2000, o país vivenciou mudanças estruturais. Empresas nacionais e multinacionais ingressaram em mercados até então exclusivos do Estado — como os de energia e telecomunicações — e atraíram investidores locais e estrangeiros em busca de bons negócios. Assim cresceu o BMA, motivado pela missão de encontrar soluções inovadoras, legalmente viáveis e sustentáveis em um ambiente vigoroso de desenvolvimento, de criação de marcos regulatórios e modelos empresariais nos mais variados setores. Um escritório de advocacia com vocação para o pioneirismo, para os grandes projetos e para os problemas mais complexos, que requerem as soluções mais sofisticadas. O advogado dos advogados.

Ativo participante das privatizações na década de 90 e já detentor de sólida reputação e de diversos reconhecimentos nacionais e internacionais, o BMA tornou-se um dos líderes na prestação de serviços jurídicos para o mercado de capitais em meados dos anos 2000, quando floresceram as ofertas de ações.

Presente em parte substancial das operações de fusões e aquisições realizadas nas últimas duas décadas, o escritório participou da criação de grupos empresariais com atuação global e líderes em seus segmentos, nas áreas de varejo, alimentos e bebidas, logística e transportes, telecomunicações, petroquímica, siderurgia e metalurgia, bancária e financeira, imobiliária e construção civil, tecnologia e educação.

No campo da Infraestrutura, o escritório acumulou sofisticado know-how nos mais variados tipos de projetos, notadamente, nas áreas portuária, rodoviária, ferroviária, petróleo e gás, energia e telecomunicações. Participou ainda de todo o processo da Copa do Mundo da FIFA de 2014, tendo negociado com a FIFA os contratos que deram ao Brasil o direito de sediar o evento e assessorado intensamente o comitê organizador local.

Com profissionais experientes, destacadamente qualificados e conhecedores dos setores público e privado, o BMA busca o conhecimento profundo das questões de seus clientes. Trabalha sempre orientado a soluções criativas e eficazes a partir de uma visão multidisciplinar, obtida por meio da integração de suas equipes.