Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Vale transporte padrão, desconto é o mesmo definido por lei. 6% do salário base.

Vale-Refeição 3 avaliações

Vale refeição com valor bom para se alimentar diariamente, desconto irrisório, bem aceito nos estabelecimentos

Plano de Saúde 3 avaliações

Ótimo plano, vários benefícios como reembolso de medicamentos e reembolso de consultas

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Coordenador - Rio de Janeiro, RJ

Ótimos benefícios, sem diferenciação entre os funcionários. Ótimo ambiente de trabalho, possível crescimento dentro da empresa apesar de ser um pouco lento

Auxiliar de Biblioteca - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O valor do vale refeição pode ser dividido entre os cartões refeição e alimentação ou apenas receber o benefício no cartão alimentação ou apenas no cartão refeição.

Analista de Marketing Sênior - Rio de Janeiro, RJ

O plano de saúde nao é descontado, o auxilio creche é de 1 salario minimo e o ticket refeiçao é 25 reais ao dia. Alem disse tem um bonus anual que gira em torno de 2 salarios, mas varia dependendo de uma avaliaçao individual

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão

Descrição:Entre a década de 90 e os anos 2000, o país vivenciou mudanças estruturais. Empresas nacionais e multinacionais ingressaram em mercados até então exclusivos do Estado — como os de energia e telecomunicações — e atraíram investidores locais e estrangeiros em busca de bons negócios. Assim cresceu o BMA, motivado pela missão de encontrar soluções inovadoras, legalmente viáveis e sustentáveis em um ambiente vigoroso de desenvolvimento, de criação de marcos regulatórios e modelos empresariais nos mais variados setores. Um escritório de advocacia com vocação para o pioneirismo, para os grandes projetos e para os problemas mais complexos, que requerem as soluções mais sofisticadas. O advogado dos advogados.

Ativo participante das privatizações na década de 90 e já detentor de sólida reputação e de diversos reconhecimentos nacionais e internacionais, o BMA tornou-se um dos líderes na prestação de serviços jurídicos para o mercado de capitais em meados dos anos 2000, quando floresceram as ofertas de ações.

Presente em parte substancial das operações de fusões e aquisições realizadas nas últimas duas décadas, o escritório participou da criação de grupos empresariais com atuação global e líderes em seus segmentos, nas áreas de varejo, alimentos e bebidas, logística e transportes, telecomunicações, petroquímica, siderurgia e metalurgia, bancária e financeira, imobiliária e construção civil, tecnologia e educação.

No campo da Infraestrutura, o escritório acumulou sofisticado know-how nos mais variados tipos de projetos, notadamente, nas áreas portuária, rodoviária, ferroviária, petróleo e gás, energia e telecomunicações. Participou ainda de todo o processo da Copa do Mundo da FIFA de 2014, tendo negociado com a FIFA os contratos que deram ao Brasil o direito de sediar o evento e assessorado intensamente o comitê organizador local.

Com profissionais experientes, destacadamente qualificados e conhecedores dos setores público e privado, o BMA busca o conhecimento profundo das questões de seus clientes. Trabalha sempre orientado a soluções criativas e eficazes a partir de uma visão multidisciplinar, obtida por meio da integração de suas equipes.