• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

4.21

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Vale transporte padrão, desconto é o mesmo definido por lei. 6% do salário base.

Vale-Refeição 3 avaliações

Vale refeição com valor bom para se alimentar diariamente, desconto irrisório, bem aceito nos estabelecimentos

Plano de Saúde 3 avaliações

Ótimo plano, vários benefícios como reembolso de medicamentos e reembolso de consultas

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Coordenador - Rio de Janeiro, RJ


    Ótimos benefícios, sem diferenciação entre os funcionários. Ótimo ambiente de trabalho, possível crescimento dentro da empresa apesar de ser um pouco lento

  • Há aproximadamente 2 meses

    Auxiliar de Biblioteca - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    O valor do vale refeição pode ser dividido entre os cartões refeição e alimentação ou apenas receber o benefício no cartão alimentação ou apenas no cartão refeição.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analista de Marketing Sênior - Rio de Janeiro, RJ


    O plano de saúde nao é descontado, o auxilio creche é de 1 salario minimo e o ticket refeiçao é 25 reais ao dia. Alem disse tem um bonus anual que gira em torno de 2 salarios, mas varia dependendo de uma avaliaçao individual

Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

Informações da empresa

BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão

Descrição:Entre a década de 90 e os anos 2000, o país vivenciou mudanças estruturais. Empresas nacionais e multinacionais ingressaram em mercados até então exclusivos do Estado — como os de energia e telecomunicações — e atraíram investidores locais e estrangeiros em busca de bons negócios. Assim cresceu o BMA, motivado pela missão de encontrar soluções inovadoras, legalmente viáveis e sustentáveis em um ambiente vigoroso de desenvolvimento, de criação de marcos regulatórios e modelos empresariais nos mais variados setores. Um escritório de advocacia com vocação para o pioneirismo, para os grandes projetos e para os problemas mais complexos, que requerem as soluções mais sofisticadas. O advogado dos advogados.

Ativo participante das privatizações na década de 90 e já detentor de sólida reputação e de diversos reconhecimentos nacionais e internacionais, o BMA tornou-se um dos líderes na prestação de serviços jurídicos para o mercado de capitais em meados dos anos 2000, quando floresceram as ofertas de ações.

Presente em parte substancial das operações de fusões e aquisições realizadas nas últimas duas décadas, o escritório participou da criação de grupos empresariais com atuação global e líderes em seus segmentos, nas áreas de varejo, alimentos e bebidas, logística e transportes, telecomunicações, petroquímica, siderurgia e metalurgia, bancária e financeira, imobiliária e construção civil, tecnologia e educação.

No campo da Infraestrutura, o escritório acumulou sofisticado know-how nos mais variados tipos de projetos, notadamente, nas áreas portuária, rodoviária, ferroviária, petróleo e gás, energia e telecomunicações. Participou ainda de todo o processo da Copa do Mundo da FIFA de 2014, tendo negociado com a FIFA os contratos que deram ao Brasil o direito de sediar o evento e assessorado intensamente o comitê organizador local.

Com profissionais experientes, destacadamente qualificados e conhecedores dos setores público e privado, o BMA busca o conhecimento profundo das questões de seus clientes. Trabalha sempre orientado a soluções criativas e eficazes a partir de uma visão multidisciplinar, obtida por meio da integração de suas equipes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?