Como é trabalhar na Blumar Turismo?

Boa para quem está começando

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa jovem e dinâmica, dá oportunidade a quem está entrando no mercado e não tem medo de treinar e preparar um profissional. Reuniões frequentes para avaliar o desempenho da equipe.

Contras: O salário é muito baixo e tem muitos descontos. O vale refeição é muito abaixo do custo médio do Leblon, que é um bairro caro, ainda que ofereçam a copa é o ticker alimentação a escolha do funcionário.

Conselhos para presidência: Fora os detalhes citados não sugiro mais nada. Tive uma boa relação com os gestores.

Empresa boa para trabalhar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Clima bom, com ambiente colaborativo e pessoas comprometidas. Empresa com ótima perspectiva de crescimento. Recomendaria para pessoas que buscam esse tipo de empresa.

Contras: Aspectos relacionados a organização e expansão de suas atividades e do negócio. Acredito que em alguns anos estará investindo mais em tecnologia também.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho favorável, boa equipe, flexibilidade, salário compatível com a média do mercado.

Contras: Os líderes são incapacitados para ajudar a equipe evoluir, chefes despreparados e avaliam os funcionários por afinidade pessoal e não pela capacidade profissional.

Estável, fácil, mas sem plano de carreira

Prós: Empresa bem estruturada. Varias ferramentas de trabalho. Consolidada no mercado uma das empresas mais respeitadas do turismo

Contras: Falhas constantes na comunicação entre setores. Dificuldade se solucionar problemas de forma definitiva. Não investe nos funcionários. Sem planos de carreira e chance de crescimento.