Como é trabalhar na Blueticket?

Blueticket <3

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa jovem, onde trabalhamos com respeito, dignidade, diversão. Onde as pessoas se sentem felizes em colaborar e ver a empresa crescer.

Contras: Em todo meu tempo de empresa, não encontrei algum ponto negativo que realmente fosse relevante.

Conselhos para presidência: Sinto um orgulho gigantesco por fazer parte desse mundo azul, continuem assim e que venha mais um great place to work.

Temos oportunidade, basta correr atrás!

Supervisor

Florianópolis, SC

Prós: Clima organizacional excelente, Auxílio Educação para graduação, pós graduação e treinamentos pontuais, Comemorações, "Job rotation" sempre que sentir necessidade, Proximidade com Lideranças

Contras: Necessidade de reavaliar a sua posição no mercado, pois a visão e missão parecem não fazer mais sentido com o que se pratica. Tem grandes possibilidade de ser a melhor no mercado, mas há tempos parece estar patinando.

Ótima empresa pra se trabalhar

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, equipes unidas em prol de objetivos e melhoria dos resultados. GP atencioso com as pessoas, preocupação com a qualidade do ambiente de trabalho.

Contras: Remuneração em alguns cargos abaixo da média do mercado, falta de comprometimento com a qualidade e excelência dos produtos, mindset de "sempre foi assim, não tem problema", ou, "ah, isso já aconteceu outra vez".

Conselhos para presidência: A atenção e a preocupação com o ambiente de trabalho são excelentes graças ao trabalho do pessoal de GP, entretanto, é necessário observar as remunerações salariais e deixar claro pro colaborador se há a possibilidade de crescimento e como fazer isso. É também necessário deixar claro pra todos pra onde a empresa tem desejo de ir, por vezes me senti um pouco perdido.

Foi uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: tem muitos pontos positivos, a empresa é conhecida, e isso ajuda bastante

Contras: deveriam escutar mais o que os colaboradores tem a dizer, as vezes pode parecer uma ideia boba, mas com certeza pode fazer a diferença em algum momento.

Excelente lugar para trabalhar e se realizar profissionalmente

Florianópolis, SC

Prós: Cultura baseada em valores e o trabalho em torno de um propósito; Colegas engajados em fazer o melhor

Contras: Possui questões a melhorar, mas entendo que totalmente compatível com uma empresa em constante crescimento

Excelente lugar para iniciar o desenvolvimento de carreira

Executivo de Contas

Florianópolis, SC

Prós: Cultura organizacional bem difundida; Comprometimento da equipe com o propósito da empresa; Bom pacote de benefícios; Lideranças abertas ao diálogo;

Contras: Intensa pressão por parte dos clientes

Mais que uma empresa, uma segunda casa

Supervisor

Florianópolis, SC

Prós: Ótima integração entre as pessoas, cultura aqui é excepcional

Contras: Salário um pouco abaixo, entretanto qualidade de vida aqui dentro compensa

avaliação

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente informal ....

Contras: crescimento desordenado ...

Mais uma ticketeira, só isso.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios diretos e indiretos, sem paredes, hierarquia aberta, bom acesso aos gestores e lideranças, integração as mais novas tecnologias e tendências.

Contras: Falta liderança, por mais que se trace um objetivo no início do ano as situações mudam "N" vezes, sem pulso firme da presidência para reconduzir ao bom termo. Gestão de pessoas está mais preocupada em tratar psicologicamente os colaboradores do que com resultado efetivo do negócio. Existe pressão dos líderes para falar bem da empresa, inclusive vigilância velada no comportamento digital dentro da empresa e vistoria de preenchimento do questionário GPTW.

Conselhos para presidência: Você não é uma start-up

ótima empresa

Analista de Atendimento

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho, espaço com área de convivência com televisão e frutas a vontade. Colaboradores unidos. Benefícios muito bons.

Contras: falta projetar um plano de cargo e salário, pois hoje não sabemos o que preciso para ter um aumento ou crescer dentro da empresa. Não tem mais o que falar mau

Blueticket

Descrição:Gerenciamento e venda de ingressos para eventos.