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Como é trabalhar na Blueticket?

15 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Não se iluda, é apenas uma empresa dentre as demais, nada de especial.

    Auxiliar de Central de Atendimento

    Florianópolis, SC


    Prós: Boa para quem está em início de carreira. Ambiente informal, equipe disposta a ajudar, salário e benefícios em dia. Oportunidade de ir em eventos com desconto ou até mesmo de graça.

    Contras: Para quem tem uma bagagem profissional é difícil se acostumar com "sempre foi assim". Exigem que você tenha opinião, contribua, mas não conseguem administrar visões diferentes. Processos antigos, não se preocupam em ser precursores e sim seguidores de tendências. Não possui gerenciamento de crise, deixando os funcionários despreparados para lidar com situações adversas. Falta de comunicação entre setores. Gestão de pessoas se preocupa em trabalhar o psicológico dos funcionários à estimular a produtividade profissional. Dinâmicas que expõem os colaboradores, forçando-os a revelar coisas íntimas ou a mentir, maquiando os problemas. Não se preocupam em melhorar. Acreditam que ter um refeitório bacana e frutas frescas já é o suficiente para contentar os funcionários. Salários abaixo do mercado. Recomendaria apenas para início de carreira.

    Conselhos para presidência: Enquanto estive na empresa, fiz de tudo que estava ao meu alcance para melhorar, porém quem pode realmente mudar, não tem interesse. Monte uma equipe de estratégias, mas que olhe para dentro da empresas, não somente para o mercado. Converse com quem realmente tem contato com os clientes. Faça rodadas de ideias, mas que de fato sejam analisadas e não somente entre os gestores. Eles maquiam bastante coisa para agradar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Mais uma ticketeira, só isso.

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Benefícios diretos e indiretos, sem paredes, hierarquia aberta, bom acesso aos gestores e lideranças, integração as mais novas tecnologias e tendências.

    Contras: Falta liderança, por mais que se trace um objetivo no início do ano as situações mudam "N" vezes, sem pulso firme da presidência para reconduzir ao bom termo. Gestão de pessoas está mais preocupada em tratar psicologicamente os colaboradores do que com resultado efetivo do negócio. Existe pressão dos líderes para falar bem da empresa, inclusive vigilância velada no comportamento digital dentro da empresa e vistoria de preenchimento do questionário GPTW.

    Conselhos para presidência: Você não é uma start-up

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Bom

    Funcionário

    Florianópolis, SC


    Prós: A empresa possui uma cultura bacana, tem uma equipe muito unida e benefícios legais. Os setores são bem divididos e são muito funcionais. O funcionário perante a empresa se sente motivado.

    Contras: Baixa remuneração, peca na comunicação entre os setores, e ideias que são de contra gosto da chefia não são ouvidas. Na minha avaliação é uma empresa com excelente potencial que o prejudica com a visão antiquada.

    Conselhos para presidência: investir em marketing

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa.

    Assistente de Relacionamento

    Florianópolis, SC


    Prós: Convivência, cultura, ambiente de trabalho. .

    Contras: Salário baixo. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Temos oportunidade, basta correr atrás!

    Supervisor

    Florianópolis, SC


    Prós: Clima organizacional excelente, Auxílio Educação para graduação, pós graduação e treinamentos pontuais, Comemorações, "Job rotation" sempre que sentir necessidade, Proximidade com Lideranças

    Contras: Necessidade de reavaliar a sua posição no mercado, pois a visão e missão parecem não fazer mais sentido com o que se pratica. Tem grandes possibilidade de ser a melhor no mercado, mas há tempos parece estar patinando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Foi uma boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: tem muitos pontos positivos, a empresa é conhecida, e isso ajuda bastante

    Contras: deveriam escutar mais o que os colaboradores tem a dizer, as vezes pode parecer uma ideia boba, mas com certeza pode fazer a diferença em algum momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    avaliação

    Analista

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente informal ....

    Contras: crescimento desordenado ...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    ótima empresa

    Analista de Atendimento

    Florianópolis, SC


    Prós: A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho, espaço com área de convivência com televisão e frutas a vontade. Colaboradores unidos. Benefícios muito bons.

    Contras: falta projetar um plano de cargo e salário, pois hoje não sabemos o que preciso para ter um aumento ou crescer dentro da empresa. Não tem mais o que falar mau

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom

    Analista SEMEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Beneficios oferecidos, além de oferecer um Ambiente agradável, com muito incentivo para a continuação dos estudos.

    Contras: Pouca oportunidade para mudanças, estrutura de TI bastante engessada, processos estratégicos lentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa pra se trabalhar

    Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Florianópolis, SC


    Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, equipes unidas em prol de objetivos e melhoria dos resultados. GP atencioso com as pessoas, preocupação com a qualidade do ambiente de trabalho.

    Contras: Remuneração em alguns cargos abaixo da média do mercado, falta de comprometimento com a qualidade e excelência dos produtos, mindset de "sempre foi assim, não tem problema", ou, "ah, isso já aconteceu outra vez".

    Conselhos para presidência: A atenção e a preocupação com o ambiente de trabalho são excelentes graças ao trabalho do pessoal de GP, entretanto, é necessário observar as remunerações salariais e deixar claro pro colaborador se há a possibilidade de crescimento e como fazer isso. É também necessário deixar claro pra todos pra onde a empresa tem desejo de ir, por vezes me senti um pouco perdido.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Blueticket

Descrição:Gerenciamento e venda de ingressos para eventos.

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