Como é trabalhar na Blueticket?

Excelente lugar para trabalhar e se realizar profissionalmente

Florianópolis, SC

Prós: Cultura baseada em valores e o trabalho em torno de um propósito; Colegas engajados em fazer o melhor

Contras: Possui questões a melhorar, mas entendo que totalmente compatível com uma empresa em constante crescimento

Blueticket <3

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa jovem, onde trabalhamos com respeito, dignidade, diversão. Onde as pessoas se sentem felizes em colaborar e ver a empresa crescer.

Contras: Em todo meu tempo de empresa, não encontrei algum ponto negativo que realmente fosse relevante.

Conselhos para presidência: Sinto um orgulho gigantesco por fazer parte desse mundo azul, continuem assim e que venha mais um great place to work.

Ótima empresa pra se trabalhar

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, equipes unidas em prol de objetivos e melhoria dos resultados. GP atencioso com as pessoas, preocupação com a qualidade do ambiente de trabalho.

Contras: Remuneração em alguns cargos abaixo da média do mercado, falta de comprometimento com a qualidade e excelência dos produtos, mindset de "sempre foi assim, não tem problema", ou, "ah, isso já aconteceu outra vez".

Conselhos para presidência: A atenção e a preocupação com o ambiente de trabalho são excelentes graças ao trabalho do pessoal de GP, entretanto, é necessário observar as remunerações salariais e deixar claro pro colaborador se há a possibilidade de crescimento e como fazer isso. É também necessário deixar claro pra todos pra onde a empresa tem desejo de ir, por vezes me senti um pouco perdido.

Excelente lugar para iniciar o desenvolvimento de carreira

Executivo de Contas

Florianópolis, SC

Prós: Cultura organizacional bem difundida; Comprometimento da equipe com o propósito da empresa; Bom pacote de benefícios; Lideranças abertas ao diálogo;

Contras: Intensa pressão por parte dos clientes

Mais que uma empresa, uma segunda casa

Supervisor

Florianópolis, SC

Prós: Ótima integração entre as pessoas, cultura aqui é excepcional

Contras: Salário um pouco abaixo, entretanto qualidade de vida aqui dentro compensa

Boa empresa.

Assistente de Relacionamento

Florianópolis, SC

Prós: Convivência, cultura, ambiente de trabalho. .

Contras: Salário baixo. .

Temos oportunidade, basta correr atrás!

Supervisor

Florianópolis, SC

Prós: Clima organizacional excelente, Auxílio Educação para graduação, pós graduação e treinamentos pontuais, Comemorações, "Job rotation" sempre que sentir necessidade, Proximidade com Lideranças

Contras: Necessidade de reavaliar a sua posição no mercado, pois a visão e missão parecem não fazer mais sentido com o que se pratica. Tem grandes possibilidade de ser a melhor no mercado, mas há tempos parece estar patinando.

Foi uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: tem muitos pontos positivos, a empresa é conhecida, e isso ajuda bastante

Contras: deveriam escutar mais o que os colaboradores tem a dizer, as vezes pode parecer uma ideia boba, mas com certeza pode fazer a diferença em algum momento.

avaliação

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente informal ....

Contras: crescimento desordenado ...

Não se iluda, é apenas uma empresa dentre as demais, nada de especial.

Auxiliar de Central de Atendimento

Florianópolis, SC

Prós: Boa para quem está em início de carreira. Ambiente informal, equipe disposta a ajudar, salário e benefícios em dia. Oportunidade de ir em eventos com desconto ou até mesmo de graça.

Contras: Para quem tem uma bagagem profissional é difícil se acostumar com "sempre foi assim". Exigem que você tenha opinião, contribua, mas não conseguem administrar visões diferentes. Processos antigos, não se preocupam em ser precursores e sim seguidores de tendências. Não possui gerenciamento de crise, deixando os funcionários despreparados para lidar com situações adversas. Falta de comunicação entre setores. Gestão de pessoas se preocupa em trabalhar o psicológico dos funcionários à estimular a produtividade profissional. Dinâmicas que expõem os colaboradores, forçando-os a revelar coisas íntimas ou a mentir, maquiando os problemas. Não se preocupam em melhorar. Acreditam que ter um refeitório bacana e frutas frescas já é o suficiente para contentar os funcionários. Salários abaixo do mercado. Recomendaria apenas para início de carreira.

Conselhos para presidência: Enquanto estive na empresa, fiz de tudo que estava ao meu alcance para melhorar, porém quem pode realmente mudar, não tem interesse. Monte uma equipe de estratégias, mas que olhe para dentro da empresas, não somente para o mercado. Converse com quem realmente tem contato com os clientes. Faça rodadas de ideias, mas que de fato sejam analisadas e não somente entre os gestores. Eles maquiam bastante coisa para agradar.

Blueticket

Descrição:Gerenciamento e venda de ingressos para eventos.