Como é trabalhar na Blueticket?

Excelente lugar para trabalhar e se realizar profissionalmente

Florianópolis, SC

Prós: Cultura baseada em valores e o trabalho em torno de um propósito; Colegas engajados em fazer o melhor

Contras: Possui questões a melhorar, mas entendo que totalmente compatível com uma empresa em constante crescimento

Blueticket <3

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa jovem, onde trabalhamos com respeito, dignidade, diversão. Onde as pessoas se sentem felizes em colaborar e ver a empresa crescer.

Contras: Em todo meu tempo de empresa, não encontrei algum ponto negativo que realmente fosse relevante.

Conselhos para presidência: Sinto um orgulho gigantesco por fazer parte desse mundo azul, continuem assim e que venha mais um great place to work.

Bom

Analista SEMEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Beneficios oferecidos, além de oferecer um Ambiente agradável, com muito incentivo para a continuação dos estudos.

Contras: Pouca oportunidade para mudanças, estrutura de TI bastante engessada, processos estratégicos lentos

Ótima empresa pra se trabalhar

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, equipes unidas em prol de objetivos e melhoria dos resultados. GP atencioso com as pessoas, preocupação com a qualidade do ambiente de trabalho.

Contras: Remuneração em alguns cargos abaixo da média do mercado, falta de comprometimento com a qualidade e excelência dos produtos, mindset de "sempre foi assim, não tem problema", ou, "ah, isso já aconteceu outra vez".

Conselhos para presidência: A atenção e a preocupação com o ambiente de trabalho são excelentes graças ao trabalho do pessoal de GP, entretanto, é necessário observar as remunerações salariais e deixar claro pro colaborador se há a possibilidade de crescimento e como fazer isso. É também necessário deixar claro pra todos pra onde a empresa tem desejo de ir, por vezes me senti um pouco perdido.

Excelente lugar para iniciar o desenvolvimento de carreira

Executivo de Contas

Florianópolis, SC

Prós: Cultura organizacional bem difundida; Comprometimento da equipe com o propósito da empresa; Bom pacote de benefícios; Lideranças abertas ao diálogo;

Contras: Intensa pressão por parte dos clientes

Mais que uma empresa, uma segunda casa

Supervisor

Florianópolis, SC

Prós: Ótima integração entre as pessoas, cultura aqui é excepcional

Contras: Salário um pouco abaixo, entretanto qualidade de vida aqui dentro compensa

Boa empresa.

Assistente de Relacionamento

Florianópolis, SC

Prós: Convivência, cultura, ambiente de trabalho. .

Contras: Salário baixo. .

Temos oportunidade, basta correr atrás!

Supervisor

Florianópolis, SC

Prós: Clima organizacional excelente, Auxílio Educação para graduação, pós graduação e treinamentos pontuais, Comemorações, "Job rotation" sempre que sentir necessidade, Proximidade com Lideranças

Contras: Necessidade de reavaliar a sua posição no mercado, pois a visão e missão parecem não fazer mais sentido com o que se pratica. Tem grandes possibilidade de ser a melhor no mercado, mas há tempos parece estar patinando.

Foi uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: tem muitos pontos positivos, a empresa é conhecida, e isso ajuda bastante

Contras: deveriam escutar mais o que os colaboradores tem a dizer, as vezes pode parecer uma ideia boba, mas com certeza pode fazer a diferença em algum momento.

avaliação

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente informal ....

Contras: crescimento desordenado ...

Blueticket

Descrição:Gerenciamento e venda de ingressos para eventos.