Como é trabalhar na Blueticket?

Não se iluda, é apenas uma empresa dentre as demais, nada de especial.

Auxiliar de Central de Atendimento

Florianópolis, SC

Prós: Boa para quem está em início de carreira. Ambiente informal, equipe disposta a ajudar, salário e benefícios em dia. Oportunidade de ir em eventos com desconto ou até mesmo de graça.

Contras: Para quem tem uma bagagem profissional é difícil se acostumar com "sempre foi assim". Exigem que você tenha opinião, contribua, mas não conseguem administrar visões diferentes. Processos antigos, não se preocupam em ser precursores e sim seguidores de tendências. Não possui gerenciamento de crise, deixando os funcionários despreparados para lidar com situações adversas. Falta de comunicação entre setores. Gestão de pessoas se preocupa em trabalhar o psicológico dos funcionários à estimular a produtividade profissional. Dinâmicas que expõem os colaboradores, forçando-os a revelar coisas íntimas ou a mentir, maquiando os problemas. Não se preocupam em melhorar. Acreditam que ter um refeitório bacana e frutas frescas já é o suficiente para contentar os funcionários. Salários abaixo do mercado. Recomendaria apenas para início de carreira.

Conselhos para presidência: Enquanto estive na empresa, fiz de tudo que estava ao meu alcance para melhorar, porém quem pode realmente mudar, não tem interesse. Monte uma equipe de estratégias, mas que olhe para dentro da empresas, não somente para o mercado. Converse com quem realmente tem contato com os clientes. Faça rodadas de ideias, mas que de fato sejam analisadas e não somente entre os gestores. Eles maquiam bastante coisa para agradar.

Blueticket

Descrição:Gerenciamento e venda de ingressos para eventos.