Como é trabalhar na Bluestar Silicones?

Cultura de forma certa

Planejador de Manutenção

Joinville, SC

Prós: Processo produtivo seguro, segurança pessoal e ambiente de trabalho agradável. Equipe nivelada nos processos e serviços. Fabrica nova e organizada.

Contras: Relacionamento direto (feedback) entre funcionário e liderança.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre as pessoas

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Bluestar Silicones é muito legal, com pessoas super amigáveis, dispostas a tirar dúvidas e auxiliar os projetos. Os benefícios também são ótimos.

Contras: Infelizmente, há uma rotina para certos cargos e essa rotina é bem desgastante. Os projetos não têm um planejamento adequado, fazendo com que as datas de entrega sejam bem próximas, desgastando o funcionário ao máximo para atender o prazo. A quantidade de funcionários na mesma função acaba por não ser suficiente, então faz-se muito sendo um só. Muita burocracia para conseguir realizar compras e pedir materiais de outras unidades.

Positivo

Prós: Flexibilidade de horário e possibilidade de carreira

Contras: Liderança centralizadora e processos burocráticos.

Bluestar Silicones

Analista de Marketing Pleno

Prós: Crescimento profissional e aprendizado. Ambiente saudável e agradável. Liberdade. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Multi funções. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Localização. Mudança de marca e dependência global. Poucas oportunidades de crescimento.

Bluestar Silicones