Ver salários em empresas similares

Salários de Product Owner na Bluesoft

min. máx.

R$ 4.106 R$ 9.455

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Product Owner Todos os salários desta empresa

O salário médio para Product Owner é de R$ 6.279/mensal na empresa Bluesoft. Esta estimativa tem base em 8 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Bluesoft que trabalham como Product Owner. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Product Owner no mercado.

Benefícios na Bluesoft

Vale-Refeição 2 avaliações

A refeição aqui em Moema não é cara, podemos optar entre o vale-refeição e o vale-alimentação, e o valor é em média de R$ 25 o dia.

Plano de Saúde 2 avaliações

Um plano muito bom, que atende em 100% as minhas necessidades com médico e tratamentos no geral.

Auxílio-Creche 1 avaliação

O valor é aproximadamente R$ 485,00 mas o ruim é que tem que ser comprovado com apresentação de uma baba credenciada ou documentos da creche em que o bebe está matriculado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Product Owner

Bluesoft

Descrição:Somos uma empresa que desenvolve sistemas para Redes Varejistas, Atacadistas e Distribuidores. Contamos com profissionais especializados e temos a nosso favor a experiência de mais de 30 anos nos segmentos que atuamos. Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes possam ter em suas mãos, em qualquer lugar e a qualquer momento, dados que tornem o gerenciamento de seu negócio algo mais simples e rápido, permitindo que a tomada de decisões seja segura e sensata.

Acreditamos que colaboradores que trabalham felizes e satisfeitos farão um trabalho excepcional que manterá nossos clientes sempre felizes e satisfeitos. Por isso, prezamos por um excelente ambiente de trabalho e fomos reconhecidos por pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar na área de tecnologia da informação, e como uma das empresas mais amadas do Brasil pela LoveMondays.