Quem Somos

Acreditamos que colaboradores que trabalham felizes e satisfeitos farão um trabalho excepcional que manterá nossos clientes sempre felizes e satisfeitos. Por isso, prezamos por um excelente ambiente de trabalho e fomos reconhecidos por pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar na área de tecnologia da informação, e como uma das empresas mais amadas do Brasil pela LoveMondays.

Depoimentos da equipe

• Otavio
    Otávio
    Analista de negócios

Trabalhar na Bluesoft é um aprendizado constante. Ter uma equipe excelente todos os dias ao seu lado é muito motivador para você querer crescer cada vez mais. Muito orgulho por fazer parte deste time!

Thiago
    Thiago
    Desenvolvedor

Até o presente momento trabalhar aqui tem sido sinônimo de crescimento. Desde que entrei aqui aprendi e venho aprendendo muitas coisas na parte profissional, alguns conhecimentos obtidos aqui foram aplicados em outras áreas também, e devido ao que vivo aqui é com muita satisfação que penso no próximo ano, que o mesmo seja melhor e com mais desafios que o anos que se passaram.

Ismael
    Scrum Master

Eu tenho orgulho de trabalhar na Bluesoft por causa do ambiente familiar, oportunidade de crescimento e compartilhamento de conhecimento entre as pessoas. Além disto, todos os colaboradores podem expressar suas opiniões e ajudar a melhorar. Somos incentivados a pensar e agir como donos. É sem duvidas, a melhor empresa de tecnologia para se trabalhar!

Wilson
    Wilson
    Analista de Marketing

Trabalhar aqui na Bluesoft tem sido uma oportunidade incrível de aprender e evoluir os meus conhecimentos. Tenho liberdade para testar coisas novas e fazer a diferença com o meu trabalho. O clima na Bluesoft é ótimo e as pessoas tem um jeito diferente de todos os outros lugares que já trabalhei. São amigos, vestem a camisa, são bem humorados, compromissados e gostam de compartilhar conhecimento, ou seja, tudo o que uma empresa precisa e quer.

Amanda
    Assistente Administrativo

Para mim trabalhar na Bluesoft é algo maravilhoso, temos um clima descontraído sem perder o profissionalismo, temos pessoas motivadas e empenhadas em querer sempre o melhor para o próximo, uma equipe de qualidade querendo e fazendo sempre o melhor para o cliente e temos uma tecnologia de ponta, o que facilita muito no dia a dia do nosso trabalho. Trabalhar na Bluesoft é assim, fazer a coisa certa, de forma certa, com o menor esforço e tempo possível.

Lari
    Lari
    Analista de Negócios

Trabalhar na Bluesoft foi um grande divisor de águas na minha vida! E nesse trajeto aqui eu posso resumir em duas palavras gratidão e aprendizado. Gratidão pela troca de conhecimento, experiências, ajuda, ideias, desafios, superação entre mil e outras coisas. Aqui eu aprendi a aprender, aprender para ensinar e ensinar para aprender de novo. Eu gosto de trabalhar aqui principalmente porque eu faço o que eu gosto e se eu não tivesse motivação p/ isso eu não percorria mais de 120 km por dia para trabalhar aqui.

Joyce
    Estagiária

Somente as pessoas que esperam ansiosamente por uma resposta que irá mudar a rotina dos seus dias, sabem o que é agradecer e pular de alegria quando recebem a resposta desejada. Quando recebi o telefonema de que fui aprovada no processo seletivo e que tinha sido eu, a escolhida para a vaga na Bluesoft, fiquei realmente agradecida e pulei de alegria. Tenho aprendido muito na Bluesoft. Não apenas na área de marketing (ao qual trabalho), mas aprendo todos os dias que trabalhar aqui vai muito além da área, trabalhar aqui é aprender com outras pessoas muitas coisas boas e eu sou grata por isso.

Wellington
    Wellington
    Gerente de Suporte

Trabalhar na Bluesoft, é uma conquista que agradeço muito a oportunidade que me deram. Cada dia vivenciamos o crescimento dela e agradeço muito trabalhar com pessoas maravilhosas que fazem a diferença nas vidas de outras pessoas. Fazemos a nossa empresa a melhor para se trabalhar, e neste ano tivemos o reconhecimento. Todos estão de parabéns!

Por que trabalhar na Bluesoft

Buscamos profissionais apaixonados por desenvolvimento de software e que tenham grandes aspirações em se tornar cada vez melhores no que fazem, e melhor que isso, que não apenas queiram, mas que estejam dispostos a se manter em constante estado de aprendizado, inspeção e adaptação.

Além disso, este profissional, deverá estar confortável com a ideia de aprender, ensinar e trabalhar em equipe. Todos os nossos profissionais estão sempre estudando, e ensinando aos outros, e apresentando palestras que são gravadas e publicadas em nosso blog para que a comunidade também possa se beneficiar.

Buscamos profissionais que não apenas são apaixonados por tecnologia, mas que também têm vontade de usá-la para resolver problemas reais de negócio. A tecnologia é, para nós, um meio para atingir outros fins. Por isso não adotamos tudo que se torna um Hype só para dizer que adotamos. Para trabalhar conosco você precisa saber ou estar disposto a aprender muito sobre negócio.

Se você compartilha dos mesmos valores e princípios da Bluesoft e quer trabalhar conosco, escreva um e-mail para talentos@bluesoft.com.br anexando seu currículo e explicando porquê você quer.

Prêmios

• GPTW - Pequenas Empresas São Paulo
    2017
    4ª PME mais amada do Brasil - Love Mondays
    2016
  • 20 melhores pequenas empresas de TI para se trabalhar do Brasil.
    2016

Faça uma visita

Bluesoft

Descrição:Somos uma empresa que desenvolve sistemas para Redes Varejistas, Atacadistas e Distribuidores. Contamos com profissionais especializados e temos a nosso favor a experiência de mais de 30 anos nos segmentos que atuamos. Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes possam ter em suas mãos, em qualquer lugar e a qualquer momento, dados que tornem o gerenciamento de seu negócio algo mais simples e rápido, permitindo que a tomada de decisões seja segura e sensata.