Como é trabalhar na Bluesoft?

Feliz por trabalhar na Bluesoft!

Gerente de Projetos

Prós: Ambiente de trabalho que faz com que a gente se sinta em casa, com vontade de vir trabalhar. Dá oportunidade de expressar nossa opinião. Feedback constante, que nos permite enxergar pontos que temos a melhorar. Promove a integração entre os colaboradores e tem vários benefícios. Tecnologia de ponta.

Contras: Melhorar a integração entre as áreas de serviços e desenvolvimento. A área de desenvolvimento poderia participar mais dos processos que envolve os clientes para perceber as necessidades dos clientes e suas dificuldades.

Um Ótimo lugar para se trabalhar,Grande cultura e aprendizado.

Consultor de Sistemas

Prós: Eventos, metodologia de trabalho, a Bluesoft é uma empresa que tem a forma de pensar totalmente diferente das demais no dias de hoje. Por mais que seja uma empresa de tecnologia e ja possuir o seu diferencial, ela consegue se importar com todas as pessoas que nela trabalha

Contras: Eu não vejo pontos negativos nesta empresa, o salário é ótimo, conforto, e ambiente totalmente descontraído e familiar. Ate o momento, realmente não vejo pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continue desta forma. O trabalho da diretoria está ótimo, que nunca mude as culturas e valores.

Excelente empresa

Desenvolvedor Pleno

Prós: A Bluesoft tem como principal característica sua cultura, com princípios e valores que vão além de apenas negócio. Valorizam seus funcionários e estão sempre abrindo portas para o crescimento profissional de cada um. O ambiente de trabalho possui tudo de melhor. A faixa salarial está acima da média do mercado.

Contras: Acredito que a empresa está em constante evolução, mas não vejo pontos negativos internos (possui sistemas com código legado, mas vem melhorando sua qualidade de forma constante e com estratégias bem definidas). Não possui muitas referências internacionais.

Conselhos para presidência: Participação em eventos internacionais com maior frequência com acessibilidade para os funcionários.

Bluesoft

Prós: O ambiente e cultura organizacional, os equipamentos, a prontidão e empenho de todos os colaboradores em ajudar todas as equipes, assim contribuindo para o crescimento da empresa e conhecimento de cada um.

Contras: Não ser próximo de uma estacão de metrô, o que acaba influenciando no tempo de locomocão para aqueles colaboradores que utilizam o tranpsorte público.

Ótima empresa para crescer e evoluir.

Prós: A Cultura da empresa é o ponto mais forte dela. O ambiente é saudável e divertido, mas isso não significa que as pessoas não trabalhem focadas e com compromisso. Todos estão sempre solicitos à ajudar e à prosperar em conjunto. Tenho bastante liberdade para desenvolver o meu trabalho e sei que hoje sou uma pessoa muito mais preparada profissionalmente. Além de tudo isso, o escritório é bem localizado e temos diversos benefícios. O horário é flexível e contamos com diversos eventos internos como, palestras, workshops, gamenights, futebol, HH e alguns cursos.

Contras: As é preciso tomar cuidado com a velocidade que os trabalhos são feitos. Priorizando as entregas mais do que a qualidade. Considero que o produto principal da empresa possui código legado e as equipes continuam entregando novas funcionalidades, o que causa desconforto em alguns momentos com os clientes e com as equipes.

A melhor empresa de Tecnologia de São Paulo

Gestor

Prós: Ambiente familiar onde as pessoas se respeitam. Os times são auto-organizáveis e todos tem voz ativa. Boa oportunidade de crescimento profissional

Contras: Alguns times ainda são tão coesos que dificulta a integração com os demais. Nem todos participam dos eventos de endomarketing que são bem legais.

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Analista de Testes

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, a melhor empresa que já trabalhei até o momento. Empresa bem inovadora,e possui uma infraestrura bem interessante no que diz respeito ao conforto para o funcionário. Possui um ótimo incentivo quando falamos em curso e treinamento. Horário flexível e ótimos benefícios.

Contras: Não possuo nenhuma critica,hoje a empresa atende perfeitamente o que eu procurava no mercado de trabalho, portanto não possuo pontos negativos para apontar.

Conselhos para presidência: A diretoria está de parabéns por construir um ambiente de trabalho tão motivador. E peço para que não deixem de continuar a investir no bem maior da empresa, o capital humano.

Satisfação Profissional

Consultor

Prós: A organização da Empresa como um todo é um fato que se destaca entre os outros como sendo um excelente lugar para trabalhar, alem das pessoas que acolhem uns aos outros como parte da equipe, as reuniões diárias para apresentar o que está sendo desenvolvido, as novidades para empresa, os eventos mensais que uni todos da Empresa em prol de realizar atividades diversas, dentre outras.

Contras: Não tenho pontos negativos a destacar sobre a empresa até o momento, dentre todas as empresas em que trabalhei até hoje, a Bluesoft é de fato a melhor empresa para se trabalhar com apenas pontos positivos a se destacar.

Empresa ágil, produtiva e diferenciada!

Executivo de Vendas

Prós: Empresa que valoriza as pessoas e possui plano de carreira diferenciado. O clima organizacional é de extrema transparência. A cultura (diferenciada) e valores são realmente aplicados no coração da empresa e o resultado disso é a transparência de dentro para fora tanto para seus colaboradores quanto para seus clientes, stakeholders. Estou aqui a apenas uma semana e já sinto orgulho de em fazer parte de uma empresa como essa.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa, ainda não encontrei nada que causasse uma má impressão. Acredito que existam sim pontos a melhorar, o que é super natural em qualquer situação ou ambiente. Os pontos negativos são necessário para melhoria continua.

Minha avaliação...

Consultor de Sistemas

Prós: Os próprios colaboradores com mais tempo de casa são gentis com quem está chegando hoje. Novos colaboradores são treinados e tem suas dúvidas respondidas. A reunião diária além de nos deixar ciente do que esta acontecendo com a empresa é bem descontraída. Esta sempre melhorando o contato com o cliente e com o próprio funcionário.

Contras: Deveria ter as chamadas telefônicas centralizadas pois a maioria das vezes somos atendidos pela equipe de Suporte. Todas as máquinas deveriam ser padrão.

Bluesoft

Descrição:Somos uma empresa que desenvolve sistemas para Redes Varejistas, Atacadistas e Distribuidores. Contamos com profissionais especializados e temos a nosso favor a experiência de mais de 30 anos nos segmentos que atuamos. Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes possam ter em suas mãos, em qualquer lugar e a qualquer momento, dados que tornem o gerenciamento de seu negócio algo mais simples e rápido, permitindo que a tomada de decisões seja segura e sensata.

Acreditamos que colaboradores que trabalham felizes e satisfeitos farão um trabalho excepcional que manterá nossos clientes sempre felizes e satisfeitos. Por isso, prezamos por um excelente ambiente de trabalho e fomos reconhecidos por pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar na área de tecnologia da informação, e como uma das empresas mais amadas do Brasil pela LoveMondays.