Como é trabalhar na Bluesoft?

Uma empresa em constante evolução, com produtos que fazem a diferença para os usuários

Consultor de Sistemas

Prós: Organização da empresa, clareza nas informações, processo seletivo inovador. Gostei do ERP por possuir vários módulos para gestão de uma empresa, do Acelerato uma ferramenta que auxilia os clientes na gestão de projetos e help desk.

Contras: Empresa com poucos detalhes para melhorar. Empresa em constante evolução que permite aos funcionários a sugerir melhorias do sistema. Oportunidades de novos desafios.

Conselhos para presidência: Empresa com produtos de qualidade, está no caminho certo para cada dia manter clientes satisfeitos e conquistar novos clientes.

Bluesoft

Descrição:Somos uma empresa que desenvolve sistemas para Redes Varejistas, Atacadistas e Distribuidores. Contamos com profissionais especializados e temos a nosso favor a experiência de mais de 30 anos nos segmentos que atuamos. Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes possam ter em suas mãos, em qualquer lugar e a qualquer momento, dados que tornem o gerenciamento de seu negócio algo mais simples e rápido, permitindo que a tomada de decisões seja segura e sensata.

Acreditamos que colaboradores que trabalham felizes e satisfeitos farão um trabalho excepcional que manterá nossos clientes sempre felizes e satisfeitos. Por isso, prezamos por um excelente ambiente de trabalho e fomos reconhecidos por pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar na área de tecnologia da informação, e como uma das empresas mais amadas do Brasil pela LoveMondays.