Como é trabalhar na Bluesoft?

Ambiente verdadeiramente inspirador

Desenvolvedor Pleno II

Prós: Ambiente muito motivador com mentalidade para inovação onde novas idéias são sempre bem vindas. Cultura de compartilhamento de conhecimento. Diversos eventos na empresa que promovem integração e compartilhamento de ideias. Ótimos equipamentos, acesso a livros e material técnico e abertura para solicitação na participação de eventos. Metodologias ágeis aplicadas de forma eficiente para o funcionamento dos times.

Contras: Nenhum ponto negativo a destacar. Mantendo o bom trabalho e o foco em inovação e melhoria contínua que a empresa tem hoje em dia fará com que ela continue a crescer e seja um ambiente onde os profissionais querem estar.

Conselhos para presidência: Manter o trabalho feito, sempre abertos a inovação e novas idéias assim como o reconhecimento de todos os que participam para o crescimento da empresa.

Bluesoft

Descrição:Somos uma empresa que desenvolve sistemas para Redes Varejistas, Atacadistas e Distribuidores. Contamos com profissionais especializados e temos a nosso favor a experiência de mais de 30 anos nos segmentos que atuamos. Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes possam ter em suas mãos, em qualquer lugar e a qualquer momento, dados que tornem o gerenciamento de seu negócio algo mais simples e rápido, permitindo que a tomada de decisões seja segura e sensata.

Acreditamos que colaboradores que trabalham felizes e satisfeitos farão um trabalho excepcional que manterá nossos clientes sempre felizes e satisfeitos. Por isso, prezamos por um excelente ambiente de trabalho e fomos reconhecidos por pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar na área de tecnologia da informação, e como uma das empresas mais amadas do Brasil pela LoveMondays.