Como é trabalhar na Bluesoft?

Excelente empresa, darei meu melhor para continuar colaborando.

Analista de BI

Prós: Preocupação com o colaborador, transparência, receptividade, ótimos profissionais, excelente ambiente de trabalho, excelente de plano de carreira.

Contras: Muitos sistemas, com regras específicas de cada um. Se houvesse um treinamento nos sistemas para facilitar adaptação as regras de negócios dos clientes seria muito bom.

Conselhos para presidência: Como o sistema ERP é grande, com muitos módulos; talvez um treinamento geral sobre o cliente supermercadista e atacadista nas ferramentas de trabalho, já situaria o propósito da área de atuação.

Bluesoft

Descrição:Somos uma empresa que desenvolve sistemas para Redes Varejistas, Atacadistas e Distribuidores. Contamos com profissionais especializados e temos a nosso favor a experiência de mais de 30 anos nos segmentos que atuamos. Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes possam ter em suas mãos, em qualquer lugar e a qualquer momento, dados que tornem o gerenciamento de seu negócio algo mais simples e rápido, permitindo que a tomada de decisões seja segura e sensata.

Acreditamos que colaboradores que trabalham felizes e satisfeitos farão um trabalho excepcional que manterá nossos clientes sempre felizes e satisfeitos. Por isso, prezamos por um excelente ambiente de trabalho e fomos reconhecidos por pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar na área de tecnologia da informação, e como uma das empresas mais amadas do Brasil pela LoveMondays.