Como é trabalhar na Bluesoft?

Excelente ambiente

Consultor de ERP

Prós: A Bluesoft é uma empresa que preza o bem estar de seus funcionários, permitindo diariamente um ambiente desafiador e de novos conhecimentos com tecnologia. Valorizando e respeitando a liberdade de seus colaboradores, onde o crescimento torna-se reciproco. Local de trabalho perfeito de muita harmonia entre os colaboradores, solidificando os resultados e foco de trabalho.

Contras: Para o momento não tenho pontos negativos relevantes, a empresa é perfeita e esta acima da media de muitas empresas de porte, tornando muito satisfatório.

Conselhos para presidência: Parabens a Diretoria por constituir um ambiente de trabalho formidável.

Bluesoft

Descrição:Somos uma empresa que desenvolve sistemas para Redes Varejistas, Atacadistas e Distribuidores. Contamos com profissionais especializados e temos a nosso favor a experiência de mais de 30 anos nos segmentos que atuamos. Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes possam ter em suas mãos, em qualquer lugar e a qualquer momento, dados que tornem o gerenciamento de seu negócio algo mais simples e rápido, permitindo que a tomada de decisões seja segura e sensata.

Acreditamos que colaboradores que trabalham felizes e satisfeitos farão um trabalho excepcional que manterá nossos clientes sempre felizes e satisfeitos. Por isso, prezamos por um excelente ambiente de trabalho e fomos reconhecidos por pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar na área de tecnologia da informação, e como uma das empresas mais amadas do Brasil pela LoveMondays.