Como é trabalhar na Bluesoft?

Reconhecimento

Prós: reconhecimento dos trabalhos feitos por cada funcionário , preocupação com o bem estar de cada funcionário , equipe interessada em fazer a empresa crescer, equipe unida e ambiente informal

Contras: Não tenho ponto negativo a acrescentar , gosto do meu trabalho e da minha área de atuação , porém único ponto negativo que vejo é ter que dividir mesmo celular em alguns atendimento pois muitas vezes necessito ligar para algum cliente e o celular já esta sendo usado por outro funcionário.

Conselhos para presidência: Continue assim que iremos longe

Bluesoft

Descrição:Somos uma empresa que desenvolve sistemas para Redes Varejistas, Atacadistas e Distribuidores. Contamos com profissionais especializados e temos a nosso favor a experiência de mais de 30 anos nos segmentos que atuamos. Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes possam ter em suas mãos, em qualquer lugar e a qualquer momento, dados que tornem o gerenciamento de seu negócio algo mais simples e rápido, permitindo que a tomada de decisões seja segura e sensata.

Acreditamos que colaboradores que trabalham felizes e satisfeitos farão um trabalho excepcional que manterá nossos clientes sempre felizes e satisfeitos. Por isso, prezamos por um excelente ambiente de trabalho e fomos reconhecidos por pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar na área de tecnologia da informação, e como uma das empresas mais amadas do Brasil pela LoveMondays.