Como é trabalhar na Bluesoft?

Consultor de ERP Pleno

Prós: A empresa valoriza o capital humano, proporcionando um ambiente agradável e saudável onde as pessoas se ajudam e se respeitam. Este clima bom é cultura da empresa, o que traz grande satisfação aos funcionários.

Contras: A empresa poderia cobrar de seus clientes honorários a parte por serviços como: Treinamento e Customizações do sistema, pois presta um excelente trabalho sem cobrar a mais por isso. Sem a cobrança alguns clientes não tem limite e noção do que pedir e do tempo e esforço para isso.

Conselhos para presidência: Continuem a investir no bem maior da empresa, o capital humano! Este com certeza é o maior segredo do sucesso.

Bluesoft

Descrição:Somos uma empresa que desenvolve sistemas para Redes Varejistas, Atacadistas e Distribuidores. Contamos com profissionais especializados e temos a nosso favor a experiência de mais de 30 anos nos segmentos que atuamos. Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes possam ter em suas mãos, em qualquer lugar e a qualquer momento, dados que tornem o gerenciamento de seu negócio algo mais simples e rápido, permitindo que a tomada de decisões seja segura e sensata.

Acreditamos que colaboradores que trabalham felizes e satisfeitos farão um trabalho excepcional que manterá nossos clientes sempre felizes e satisfeitos. Por isso, prezamos por um excelente ambiente de trabalho e fomos reconhecidos por pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar na área de tecnologia da informação, e como uma das empresas mais amadas do Brasil pela LoveMondays.