Como é trabalhar na BluePex?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otima empresa para se desenvolver profissionalmente

Programador

Limeira, SP

Prós: Ambiente tranquilo e descontraido, alto nivel de aprendizado, lideres solicitos para resolução de problemas, flexibilidade de horarios para resolução de problemas pessoais.

Contras: Falta de incentivo em estudos e qualificações para o profissional fora da empresa. Dificuldade para implementar novas tecnologias fora do escopo usual da empresa.

Conselhos para presidência: Incentivar mais os profissionais pro ativos, investir em certificações e qualificação profissional seria exelente pra empresa a longo e curto prazo.

Bom lugar para aprender

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente descontraído, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e ter contato com clientes de diversos tamanhos e seguimentos, o que proporciona um ótimo aprendizado.

Contras: Mudanças constantes no escopo dos projetos dá a impressão de que não sabem onde querem chegar, algumas vezes o projeto é abandonado no meio do caminho. Não existe plano de carreira e para conseguir um aumento é bem complicado.

Conselhos para presidência: Oferecer um plano de carreira e melhores benefícios para reter os talentos, eles são fundamentais para que a empresa tenha produtos inovadores. Tentar melhorar o planejamento dos projetos para garantir um produto final de qualidade.

Sim, eu indicaria!

Analista de Suporte Técnico

Limeira, SP

Prós: Alto nível de aprendizado, ambiente descontraído.

Contras: Salário baixo, não existe plano de carreira, estrutura de processos mau definidos, falta de capacitação profissional por parte da empresa.

BluePex