Como é trabalhar na BlueFit?

Ótimo empresa

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Limpeza

Santos, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, supervisor compreensivo, ambiente satisfatório, alunos educados, equipe maravilhosa, professores cativantes e profissionais

Contras: Não há pontos negativos, pessoas sempre a disposição, há sempre um meio de contornar as divergências, cooperação a mil, totalmente satisfeita

Conselhos para presidência: Equipe

Boa empresa para aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de crescimento pessoal, liberdade para tomada de decisões, importantes projetos confiados em você. Boa remuneração. Aprendizado.

Contras: Falta de benefícios competitivos com o mercado, pouco espaço para aprender, horário puxado, falta de cultura na empresa, falta de sentimento de pertencimento

Prós: Ambiente de trabalho, limpeza, local de alimentação, pessoas animadas, ambiente agradável, porém tem muitos pontos negativos em todos os aspectos

Contras: Benefícios, salários ,horário inflexível não tem chance de crescer na empresa, cobrança extrema, escala apertada, supervisores despreparados.

Conselhos para presidência: Treinar melhor seus funcionários e supervisores

Variavél

PromotorEx-funcionário, saiu em 2019

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os beneficios que a empresa oferece ao funcionários são otimos, academia de graça 24hrs, VT +Va+ Vr, fora as comissões que eles nos proporcionam ganhar

Contras: Não dão tanto valor ao funcionário, as mesmas comissões que nos proporcionam ganhar, demoram a nos pagar, a empresa visa muito o dinheiro e pouco o funcionário.

Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais para o funcionário

Vem para Bluefit

Prós: Um ponto positivo é o sistema ser em um for.sto todo digital e com agendamento do aluno , você consegue fazer um trabalho mais legal , pois já sabe quantos alunos estarão naquele horário

Contras: Seria o péssimo atendimento no setor de recepção, onde se observa um descaso de algumas pessoas lá dentro , que não ligam para os alunos e mais atrapalham do que ajudam

Conselhos para presidência: Bons funcionários

Professor de Musculação

Santos, SP

Prós: Ambiente e funcionarios , estrutura , aparelhagem da academia, estacionamento, gostaria de destacar mais pontos positivos mas infelizmente nao tenho.

Contras: Baixo salario( pagam o piso da caregoria) , não valorizam o professor de sala R$10,50 a hora. A mensagem que a empresa passa pagando o piso para o profissional de sala é que não valorizamos você. Não consigo entender tamanha desvalorização. Que pagasse 1 mísero real a mais.. 1!

Conselhos para presidência: Valorize o professor de musculação, pagar o piso é sinalizar aos colaboradrs que a empresa pouco se importa com eles. Sendo assim, tenha certeza que os profissionais irão se sentir valorizados e se sentirem mais motivados para desenvolver sua função.

Ótima experiência.

Atendente

Joinville, SC

Prós: Possibilidade de crescimento e valorização dos funcionários por parte da empresa, recomendo muito se atentarem de que toda empresa possui pontos negativos também, mas o que importa é ter a possibilidade de crescer.

Contras: Olhando da perspectiva de que estamos falando de uma rede nacional de academias, há falhas que não há entendimento. E não digo na gestão, ela é ótima, mas de visão de como tratar os alunos e como lidar com superfluxo.

Escutem os funcionários!!

Professor

Prós: Estrutura moderna com ótimos equipamentos. Boa grade de aulas. .

Contras: A parte administrativa é péssima, precisa de muita organização. São erros constantes VT e salários que acabam desestimulando bons funcionários. Dependendo das unidades supervisores são despreparados. Não há padronização é nem treinamento para os funcionários!

Conselhos para presidência: Repense a política de crescimento.

Valores

Gerente

Prós: Valores profissionais Respeito , pagamento em dia treinamento oportunidade de crescimento, cursos aperfeiçoamento, rede em crescimento, estrutura diferenciada

Contras: Está em construção processo da empresa, equipe precisando de muito treinamento prático e profissional, processo básicos da empresa em construção

Conselhos para presidência: Processo mais rápido

Colaboradores e clientes insatisfeitos

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A sede - em São Bernardo do Campo - é bem localizada com muitas opções de restaurantes a bons preços , podíamos usar a academia, assim como levar mais alguma indicação para ser cliente VIP.

Contras: Empresa ainda bem no início, o nível da capacitação da equipe desmotiva, os gerentes discutem questões operacionais e não dão espaço para as estratégicas. Seria legal se todos passassem a utilizar o Lovemondays, pois não há um canal para ouvir os colaboradores que vivem em constante situações de acúmulo de funções, pessoal sem contrato, extrapolam o tempo de serviço (as vezes cobrem os demais no turno da madrugada), muitas advertências por problemas que não eram seus, mas foram acumulados e um turnover alto. Quem não aguentou ter sua ética posta em jogo, saiu.

Conselhos para presidência: Treinamento para o pessoal, tratem bem os clientes, as respostas do ReclameAqui falam muito sobre como a empresa tem agido.

BlueFit