Como é trabalhar na BlueFit?

Estou muito feliz

Executivo de Expansão

Santo André, SP

Prós: Gestão participativas dos colaboradores com os gerentes e diretores da empresa. Uma empresa que não pensa apenas em lucro, sempre disposta em melhorar.

Contras: Não consigo ver pontos negativos na bluefit, pois tudo sempre é discutido e resolvido de forma participativas e ouvindo seus colaboradores de um forma saudável

Bom local de trabalho.

Recepcionista

Prós: Convivência fácil e trabalho em equipe valorizado com viagens ou premiações. Ambiente descontraído e amigável, causando assim menos tensão aos funcionários.

Contras: Falta de transparência com os funcionários, extrema pressão para vendas e lucros para empresa. Mudanças radicais com folgas e horas extras ditas no ato da contratação.

É bom trabalhar mas ainda tem que melhorar muito

Professor

Prós: A experiência profissional, e poder conhecer muitas pessoas. o que faz com que possamos encontrar novos horizontes e por ser uma grande empresa que agrega no currículo.

Contras: Desorganização administrativa, pelo porte da empresa eu esperava mais, por ter RH localizado em outra cidade ficamos perdidos em muitos assuntos.

Conselhos para presidência: Estar mais presente no dia-a-dia dos funcionários