• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Blue Tree Hotels para Recepcionista Bilíngue

Como foi a entrevista de emprego?

  • 100%

    Boa

  • 0%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 0%

    Candidatou-se online

  • 100%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Blue Tree Hotels para Recepcionista Bilíngue

1 entrevista de emprego

remover filtros
  • Há 10 meses

    Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

    Candidato em Santo André, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Blue Tree Hotels, no mês de janeiro de 2018.

    Entrevista: Processo seletivo longo, no total foram realizadas 3 entrevistas, primeiro com a gerente de RH, em seguida com gerente da recepção e por último com a gerente geral. Foram mais perguntas de conhecimento pessoal, reflexão, e personalidade relacionada ao cargo

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Por que deveria ser contratada para esse cargo?

    Recebeu Feedback?
    • Recebi

Informações da empresa

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.

Site