Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Blue Tree Hotels para Auxiliar de Guest Service

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Blue Tree Hotels para Auxiliar de Guest Service

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Guest Service

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Blue Tree Hotels, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Péssimo!Os entrevistadores ficaram tentando me intimidar,fazendo caras e bocas e com deboche sobre meu currículo.Na descrição da vaga era uma coisa, cheguei lá,a vaga era para outro posição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram:O que um concierge faz?Respondi pelos meus conhecimentos.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Guest Service

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Blue Tree Hotels, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo fácil, nada de tão arrepiante. Tendo inglês, boa dicção e facilidade de lidar com público, facilmente consegue. Geralmente, pessoas entrevistam

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria em um momento de tensão na recepção; seu temperamento etc.
    R: Sempre soube lidar com momentos de tensão, porque sou calmo, pé no chão e raramente algo sai do controle.

Negociação: Tudo já estava acordado.

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.