Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Blue Tree Hotels para Auxiliar de Cozinha

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Blue Tree Hotels para Auxiliar de Cozinha

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cozinha

Candidato em Manaus, AM

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Blue Tree Hotels, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Não teve fui encaminhado direto com chefe de.cozinha onde Fica práticas na cozinhas pra verificarunha aptidão para a função e foi interessante e passei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Casado?
    R: Ainda não de.direito.

Negociação: Não td já predeterminado

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.